12

8.6K 369 81
                                    

📍 RJ
Sexta-feira
10°C
17:34.

𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑃𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
🌫️

Lambi o lábio inferior ao ver minha Dama sentando em mim.

Ela gemia alto, seus peitos pulavam conforme ela sentava, seu cabelo que estava num coque tinha alguns fios soltos e grudados na testa por conta do suor que escorria em seu corpo.

Ela tinha os olhos fechados enquanto gemia e se apoiava no meu ombro.

Ela estava próxima de chegar no seu limite.

Assim que a Isa chegou no seu limite ela saiu de cima de mim suspirando.

A gente subiu pro quarto pra continuar lá, já que tinha mais espaço.

Ela sentou na beirada da cama e eu me coloquei em frente dela e ela entendeu o recado.

Ela logo pegou no meu membro e começou a massagear ele com a mão.

Ela logo colocou ele na boca, de início eu achei que ela iria colocar só a cabeça na boca, mas ela colocou tudo fazendo uma garganta profunda.

Ela completou fazendo uma espanhola.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
🌫️.

Assim que o Davi chegou em seu limite ele me jogou de quatro na cama, ele começou leve depositando beijos e apertões leves na minha bunda.

Logo depois ele começou a depositar tapas fortes na minha bunda, oque ficariam a marca depois.

Ele penetrou fundo e começou indo devagar.

-Porra Davi! Fode direito, brochou? -Falei debochada.

-Vai ver então parça '.

Ele começou a ir fundo e rápido, depositando vários tapas fortes.

Ele puxou meus braços para trás fazendo eu ficar apoiada só nos meus joelhos.

Cada estocada era um gemido, da parte dos dois.

Na casa só dava pra escutar o barulho do nossos corpos se chocando e os nossos gemidos.

Eu e Davi chegamos no nosso limite e fomos tomar um banho bem quentinho.

-O Davizinho ainda tá armado. -Davi olhando pra baixo.

-Deixa que eu resolvo isso. -Falei sorrindo.

-'Ce tá safada em 'Parça, 'Ce não era assim não. -Davi falou indignado.

-Sempre fui assim, era porque a gente não tinha intimidade. -Falei sorrindo e me ajoelhando.

Peguei seu membro em minha mão e comecei a massagear, logo coloquei na boca e massageando oque não cabia.

Ele jogou a cabeça para trás e gemeu rouco.

Qdt.

Já se passavam das oito da noite e nós fomos jantar, Davi insistiu que a gente fosse jantar fora, mas eu não queria.
Mas depois dele insistir muito eu resisiti.

Ele passou em casa para que eu me arrumasse "melhor" ele não queria, porque ele disse que eu já estava muito linda.

Depois de meia hora decidindo que restaurante a gente ia, ele resolveu ir no Ponto A.

Depois de meia hora decidindo que restaurante a gente ia, ele resolveu ir no Ponto A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-Tá perfeita minha Dama. -ele falou apertando na minha bunda.

Nós entramos no restaurante de mãos dadas, e logo sentamos numa mesa.

-Vê aí o que 'cê quer comer. -Ele falou olhando o cardápio.

Decidi pedir Carpaccio de salmão defumado com molho Ponzo, cebolinha e gergelim..

De Bebida pedi Malibu, preparado com abacaxi, leite condensado, coco, chantilly e chocolate de prestígio.

O Davi me imitou e pediu o mesmo prato, só que ele pediu um gin com frutas vermelhas e Redbull de melancia.

💋

É isso
Demorou p sair pq o cap deu problema
Votemm
<3




𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora