19

6.3K 260 11
                                    

📍 RJ
Domingo
28°C
23:09

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Tava boladona com o Davi, na festa do Ryan uma menina ficou rebolando pra ele e rindo e ele não fez simplesmente nada.

Eu fiquei putassa, fui cobrar ele e ele falou que era paranóia

-porra Isabella! -Ele suspirou. -Era nada demais cara.

-Não era nada demais? Vai se fuder Davi! Ela tava se esfregando em você porra! Não dá pra ficar com você se as meninas ficam se esfregando em você e você não faz nada! Isso não é postura! -Eu falei cruzando os braços. - E depois você vem falar pra mim ter postura e visão sendo que nem você tem! E quando eu vou cobrar e venço a discussão você fica assim!

-Isabella, quando é seus ""amigos"" -Fez aspas com as mãos .- eu não falo porra nenhuma! Agora quando é eu você surta e fica assim, falta me matar! Quem não tem visão aqui é você! Para de ficar vendo coisa onde não tem! -Ele falou esfregando as mãos no rosto. -Parece que você gosta!

-Quando algum cara vem dar em cima de mim, eu nem dou corda e você sabe disso. Quando é você, você não faz merda nenhuma pra resolver isso. -Sentei na cama. -Davi, não dá mais, a gente tentou mas não dá, eu e você não nascemos pra ser um casal.

-Que?! Tá louca?

-Davi, não dá, você quer viver vida de solteiro sendo casado, não dá pra mim ser a única fiel aqui. -Falei.

-Amor, me desculpa por favor. -Ele falou.

-Davi, não adianta você pedir desculpa e não melhorar cara, você quer puta, não uma de fé. -Suspirei. -E eu não quero gastar minha saúde mental com isso, na internet eu já tô sendo chamada de corna por que você fica dando moral pra qualquer uma.

-Pode pa' então. -Ele falou olhando pro dedo.

-Toma, e me desculpa por tudo. -Eu falei dando a aliança r chorando.

-O único a pedir desculpa aqui sou eu. -Ele falou olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

Doeu, de verdade mas eu não vou ficar sendo chamada de corna e os caralho e ter que ficar gastando o resto de saúde mental que eu tenho

Que nem a Nicolly falou, "enquanto eu tô preocupada e chorando por ele, ele tá comendo outras."

Sai da casa do Davi e fui direto pra minha.

Chamada on*
Nicolly 🤞🏻❤️ e Beazinha ❤️

Isa: Eai cornas, tudo bem?
Bea: Tamo' bem sim e vc?
Isa: tô mais ou menos.
Nic: por que mais ou menos?
Isa: eu e o Davi terminamos.
Bea: Meu Deus! Por causa daquele bagulho da festa do Ryan?
Isa: Sim, ele foi um ridículo falou um monte de merda.
Nic: Sabia! Eu falei pra você não se meter com ele e deixar ele só pra Carol!
Bea: era melhor mesmo.
Isa: concordo, mas eai vamos sair?
Nic: tá querendo esquecer o Ex né.
Bea: eu vou!
Nic : nem preciso falar!
Isa: ok vou esperar vcs

Chamada off*

Mano esse cap eu quase chorei
Nao revisado
Beijinhos 😘😘

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora