22

6.1K 251 66
                                    

📍 RJ
Quarta-feira
27°C
20:57

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Eu já estava meio melhor de segunda, então as meninas me arrastaram pra uma festa.

A gente tinha chegado eram 18:34

Eu já tinha tomando alguns drinks, digamos que não estava muito bêbada, mas estava bêbada suficiente pra fazer merda.

O tempo quando se tá numa festa passa rápido, porém aqui estou, sentada num sofá vendo as pessoas dançando.

Senti alguém sentar ao meu lado mas nem fiz questão de ver quem era.

Mas quando eu senti o cheiro d perfume que exalava junto com gin, logo deduzi, Davi.

E era ele mesmo.

-O que cê ' quer? -Pergutei.

-A gente tem que resolver algumas parada' aí. -Ele falou chegando mais perto de mim.

-Oque?

-Isso. -Ele falou puxando meu rosto pra mais perto do dele e começando um beijo calmo.

Sua boca tinha gosto de gin.

Qdt

Davi metia fundo e rápido fazendo eu gemer alto e respirar ofegante.

Eu estava perto do meu limite, assim como ele estava perto do limite dele.

Ele trocou as posições fazendo eu fica por cima dele, eu comecei a cavalgar devagar mas logo fui acelerando os movimentos.

Eu comecei a revezar entre cavalgar e sentar rápido.

Ele jogou a cabeça pra trás e apertou minha cintura mais forte e me ajudou a ir mais rápido com as calvagadas.

Nós chegamos no limite junto.

Eu me joguei no outro lado da cama respirando ofegante..

-Vamos tomar banho? -Davi falou.

-Sim..

Ele encheu a Hidromassagem e fomos tomar banho.

Ele se sentou na Hidromassagem e eu "sentei" no seu colo.

Que saudade que eu tava.

-Faz isso não! -Davi disse vendo eu começar a calvagar por cima da sua cueca.

Eu sorri maliciosa.

Cheguei perto do seu ouvido e gemi baixinho seu nome.

-Não vejo a hora de você me fuder todinha. -Falei no seu ouvido e ele riu.

A gente saiu da Hidromassagem depois de tomar o nosso banho, ele chegou me dando um beijo rápido.

Ele me empurrou na cama e subiu em cima de mim tirando nossas toalhas.

-Ce' não pediu pra mim fuder você todinha? Então agora você vai ter oque você quer!

Ele mandou eu ficar de quatro e eu obedeci, ganhei um tapa forte na bunda.

Ele penetrou fundo e começou a estocar rápido e fundo, ele estava indo tão rápido que doía.

Ele apertava minha cintura, e depois parou e saiu de trás de mim.

-Porque parou? -falei..

-Uma surpresa. -Ele sorriu malicioso.

Ele amarrou minhas mãos e me deixou de quatro.

Ele voltou a penetrar fundo só que mais rápido.

Ele dava vários tapas e apertões fortes na minha bunda.

Já estava até tonza.

Ele me tirou daquela posição assim que gozamos, eu me deitei na cama e ele veio por cima beijando meu corpo.

Ele chegou na minha intimidade e começou a dar mordidas leves.

Assim que ele colocou a língua dele eu gemi alto.

Ele começou a fazer movimentos com a língua enquanto pressionava o dedo no meu clitóris.

Não revisado!





𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora