21

6K 266 14
                                    

📍 RJ
Segunda
31°C
16:33

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Eu tinha acabado de chegar em casa depois de um dia cheio, eu estava muito cansada, hoje o dia foi muito pesado.

Então as meninas me chamaram pra ir pra praia descansar um pouco, então eu fui.

Eu nem queria ir mas elas instistiram muito que eu acabei indo.

-Eu achei que seria só nós meninas. -Falei vendo os meninos vindo.

-É... Mas vocês tem que se resolver! -Beatriz falou.

Eles chegaram e comprimentavam todo mundo.

-Paiva e Isa, vão lá comprar as coisa. - Ryan disse dando dinheiro.

A gente foi, porém era meio longe.

-Não entendo você parça' um dia você tá pegando meu amigo e no outro você fala pras meninas me chamar pra vir pra praia. -Davi falou quebrando o silêncio.

-Que?! Eu não falei nada disso! Aliás eu achei que seria um dia só das meninas!

-Então tá falando que elas mentiram pra mim?

-Sim! Elas mentiram pra mim também.

-Eu acho que isso foi pra gente se resolver. - Ele falou parando e ficando na minha frente.

-Sim...

-Me desculpa por tudo, sério eu fui um vacilão' eu vacilei ' com você, eu te amo muito Isa.

-Davi para de ficar pedindo desculpas!
Mano se tu fez aquilo, nada vai mudar! É isso. -Falei.

-Mas você me desculpa?

-Sim, eu te desculpo Davi, mas saiba que eu nunca vou me esquecer disso, enquanto você estava saindo com várias meninas eu estava lá no meu quarto chorando por conta de hate! -Falei sentindo meus olhos lacrimejando. -assim que a gente terminou um monte de fã seu, me chamaram de varias coisas, enquanto você estava curtindo, eu chorava por conta dos seus fãs!

-Por que não me avisou sobre isso?

-Por que a gente tinha terminado Davi! Não dava pra mim chegar em você e falar isso, se eles estão me chingando isso é problema meu e eu que tenho que resolver isso, não você. -Falei limpando minhas lágrimas.

-Você deveria ter me avisado, eu teria resolvido pra você. - Ele falou. -Vamos tentar dar certo uma segunda vez.

-Davi não dá! Se não deu certo uma vez não vai dar certo outra vez, eu não quero perder tempo da minha vida tentando fazer um relacionamento dar certo. Não adianta a gente voltar e só eu tentar fazer de tudo por nós. -Falei saindo.

Ele ficou lá parado olhando pra mim, mas eu saí e fui até às outras pessoas.

-Cadê as coisas e o Paiva? -Ryan perguntou.

-Eai, deu certo? -Nicolly perguntou.

Eu não respondi ninguém apenas peguei minhas coisas e sai.

-Vai pra onde? -Kaynna perguntou

-Pra casa.

Assim que sai de lá minha mãe me ligou.

Chamada on*

Isa:Oii mãe!
Kah: oii filha! Tudo bem?
Isa: tudo bem sim mãe e vocês?
Kah: estamos bem.
Isa: cadê o pai?
Kah: foi comprar cerveja!
Isa: só aproveitando em!
Kah: claro, não é todo os dias que você está em Catar!
Isa: aproveita viu!
Kah: como anda as coisas?
Isa: tudo tranquilo
Kah; que bom, filha vou desligar que Jajá o jogo começa!
Isa: tá bom, beijo, amo vocês.
Kah; a gente também te ama!

Chamada off*

Eu cheguei em casa, e tinha várias ligações perdidas de todo mundo.

Eu apenas ignorei e tomei um banho e assim que me deitei respondi tudo mundo

Não revisado!

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora