📍 RJ
Domingo
29°C
12:46𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Hoje era domingo e estava um calor dos infernos.
A gente veio almoçar na casa da mãe do Davi, toda vez que eu vinha, eu sempre ficava muito nervosa, mesmo eu já vindo várias outras vezes.
Agora, eu estava na área da piscina enquanto a mãe do Davi estava na cozinha, eu insisti pra eu ajudar ela, mas ela não quis.
-Tá melhor, Isa? -Daniela disse se sentando na beirada da piscina.
-Mais ou menos. -Falei alisando a barriga.
-Minha mãe falou que essa fase é a pior. -Daniela disse.
-Sim, eu fiquei enjoada de tudo, fora que dá um sono!! -falei rindo. -mas eu acho que tudo isso vale a pena no final.
-Sim, eu não vejo a hora do Ravi ou da Maitê nascer!!
-Não só você né! Tá todo mundo ansioso. -Sorri. -Mas as coisas do chá revelação estão tudo certo?
-Sim, o que falta é você fazer o exame e encomendar o bolo. -Ela falou entrando na piscina. -Aliás, vocês querem bolo de que sabor?
-Ahh, não sei, vê com o Davi.
-Vem comer vocês duas! -Davi gritou.
Não comi muito por conta dos enjôo, mas assim que terminamos de comer fomos assitir o jogo do Brasil.
Eu não via a hora do chá revelação chegar, faltava apenas dois dias!!
Me desculpem não postar ontem, pq tava doente (ainda estou)
Tô com bloqueio criativo por Isso o cap merda.
Passem lá na parte 2 dessa fic!!
Não revisado!