Isa on
29/12/2022Chegamos e o lugar era maravilhoso!
A gente conseguiu um apartamento de frente pro mar.
-A tia tá com um neném na barriga dela, Lucas. -Davi explicava e ele estava prestando muita atenção. - ó passa não aqui. -Davi apontou e ele passou a mão rindo.
-Parece que ele entende tudo que você fala, é tão fofo! -Falei sorrindo vendo ele passar a mão na minha barriga e Maitê chutar.
-Vamos dormir, Lucas? -Davi falou e ele acenou positivamente.
Ele é tão esperto!
Fomos descansar ja que eram seus horas.
Qdt
A gente acordou cedo pra poder aproveitar a praia.
@isa_santoos via story do Instagram
Postei alguns story e deixei o celular de lado pra aproveitar o dia.Eu e Lucas fizemos castelo na areia, brincamos na água, jogamos bola, até ele dormir.
Eu e Davi jogamos bola também, e logo depois pedimos coisas pra comer, e andamos de jetski.
A nossa sorte era que viemos acompanhados de Ryan e Nicolly, então eles ficaram com o Lucas pra gente aproveitar um pouco.
A gente ficou a tarde toda na praia aproveitando.
30/12/2022
Acordamos cedo novamente pra gente conseguir aproveitar bastante, já que hoje seria o nosso último dia aqui
A gente veio pra passar dois dias porque a mãe de Lucas queria ele na virada, então ficamos só dois dias
-esse ano eu vou passar bebendo suco! -Falei rindo.
-É, eu avisei, não engravida, mas engravidou então agora você passa tomando suco de uva.- Ryan falou.
- A Maitê é a primeira e a última filha que eu vou ter! -falei.
-Porque depois vem os meninos né. - Nicolly falou.
-Não!
-Que? A gente vai criar um time de futebol! -Davi falou sério.
-Se você for parir! A gente tem. -Falei.