16

7.6K 382 16
                                    

📍 RJ
Sábado
27°C
14:27.

𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑃𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
🥃

Ultimamente eu tô trabalhando demais, essa semana eu fiz dez shows.

Eu tô precisando descansar, eu pensei em ir num restaurante pra poder descansar um pouco.

O Ryan e o Daniel estao me zuando pra caralho, por causa que eu tô pensando em largar a revoada pra fica só com a Isa.

Mas fazer oque né, a mina é gostosa, linda, cheirosa, simpática e gente boa.

Tenho que apresentar ela pra minha mãe, de tanto que eu falo dela pra minha mãe.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
💗

M

eus dias estão sendo ótimos, a Kaynna tá grávida, eu encontrei uma casa boa e arrumei funcionários

A loja tá com a demanda muito boa, várias influencers divulgando e por isso está vendendo muito.

Mas tem uma coisa, o Davi tá muito estranho comigo, ele quase não fala mais comigo, ele na responde direito.

Eu acho que é porque eu não estava falando direito com ele, será que ele enjôo de mim? Ou será que ele achou outra menina ?

Não sei, pra mim não ficar mal eu estou me ocupando pra não pensar nisso.

Eu e as meninas estamos num café aqui perto e a gente tá conversando varias

coisas.

Qdt

Por volta das 17:39 o Davi me chamou pra sair, eu achei estranho ja que ele não estava falando direito comigo, mas eu aceitei ir já que tava sem nada pra fazer.

Me arrumei

𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑃𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑃𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

E

nquanto dava tempo, eu fui no shopping.

Eu não sabia se era o certo perdir ela em namoro, mas era oque eu queria.

Eu conversei bastante com o Kevin e o Hariel sobr isso, e eles disseram que era agora mim fazer oque meu coração mandava.

Eu tinha medo dela recusar, mas eles disseram que só se vive uma vez, entao eu vou arriscar

Comprei uma aliança linda, e comprei um colar pra ela também.

Ao ver ela vindo até mim, com aquele sorriso lindo, fez meu coração acelerar, eu tava suando demais.

Eu realmente iria fazer aquilo?

-Oii Davi. -Ela me abraçou

E papo reto em que mina cheirosa!!

A gente bebeu, comeu e conversou pra caramba, quando a sobremesa chegou eu decidi que era a hora.

-Isa, 'ce Sabe que eu não sei falar muito bem, mas eu tô fazendo isso pra você. -Falei e ela me encarou curiosam

-Oque ?

-Isa, eu te amo muito, muito mesmo e eu acho que eu não consigo viver sem você, pode ter várias mulheres me querendo, mas eu sempre vou querer só você, Isa, namora comigo?

-Que? Mano calma, eu também te amo, e fico feliz que todo esse sentimento que eu sinto é recíproco, Davi, eu aceito!!

Só de ouvir aquelas palavras eu senti um enorme alívio, parça quem diria que eu iria sair da revoada por causa dela.

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora