06

10.6K 543 40
                                    

📍 RJ
Segunda-feira
30°C
17:36

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

-fiquei sabendo de uma coisa de você. -Falei encarando Davi que dirigia tranquilo.

-'ixi lá vem, fala. -Falou mantendo olhar na rua

-Minha irmã disse que você fica com ela. -Falei rindo.

-'Ce é irmã da Sarah?

-Sim. -Falei sorrindo falso. -Infelizmente.

-'ixi nem sabia, eu ficava com ela nas antigas, mas faz tempo que a gente não se fala.

-Pois é, ela diz uma coisa e você fala outra, em quem eu acredito?

-Oush, tô falando a verdade ué.

-Você falou a mesma coisa da Carol, fica difícil de acreditar. -Falei rindo. -'ce acha mesmo que eu vou acreditar que você, Paiva, não tá ficando com ninguém?

-Tô! Tô ficando com você. -Falou sorrindo.

Eu quase engasguei ao ouvir ele falar isso, como a gente tava ficando?
Ainda bem que ele já tinha chegado em casa.

-Vai nem se despedir de mim? -Falou vendo eu sair do carro.

-Já falei tchau.

Ele me puxou pra mais perto, tocando nossos lábios e deixando um selinho.

Qdt

-Sair em plena segunda? -Falei olhando para Beatriz.

-Sim! Só vai ter gente famosa lá, vamos. -Beatriz disse sorrindo.

Eu aceitei ir depois de Beatriz insistir muito, a gente foi de Uber e logo chegamos na festa que estava lotada.

Não conhecia nem metade das pessoas que estavam na festa.

Logo vi Davi conversar com uma menina loira, ele logo olhou pra mim e veio na minha direção deixando a menina falando sozinha.

-Não sabia que você iria vir. -Ele falou sorrindo.

-Pois é! Beatriz me forçou vir pra cá.

-Só suas amigas pra te tirar de casa. -Ele falou sorrindo.

-Não, depende, as vezes eu saio por vontade própria. -Sorri.

Ficamos conversando, e depois de muitas tentativas falhas do Davi, ele conseguiu me beijar.

Ele pediu passagem com a Língua e eu dei, ele me beijava com vontade,ele apertava minha cintura e ao mesmo tempo ele deva leves puxões no meu cabelo.

A gente se separou do beijo por falta de ar, mas em recompensa ele deixou um chupão enorme no meu pescoço, ao perceber eu fui correndo no banheiro pra ver.

Ao ver a marca que ele deixou eu já pensei em inúmeras possibilidades de maquiagem não tampar isso.

Mas que ódio!

Tentei a todo custo tentar tampar com as maquiagens que eu tinha na bolsa, não tampou muito mas deu pra dar uma disfarçada.

Sai do banheiro e fui a procura dele, depois de muito tempo procurando ele, eu achei ele num sofá com duas meninas.

Eles estavam dando beijo triplo, ao olhar aquela cena eu pensei na possibilidade de eu ter pego baba de um monte de menina.

Ele beijava uma loira e uma morena, as duas pareciam meio famíliar, ao separar o beijo os três olharam pra mim.

Mas que merda, era a Carol e a Sarah, olha que ele não estava mais ficando com elas, imagine se tivesse!

Sai andando pra fora e logo comecei a chamar um Uber.

-Ué já vai embora? -Daniel falou.

-Vou sim, já tá tarde, amanhã tenho que acordar cedo. -Falei sorrindo.

-Fica mais um pouco, mais tarde eu te levo.

-Prescisa não, vai te atrapalhar, não precisa.

-Tá louca? Vai me atrapalhar não, fica aí.

Depois de Daniel insistir muito eu fiquei, mas eu fiquei do lado de fora com ele.

A gente ficou conversando ora caramba, e eu pude ver que ele é super engraçado.

A gente conversou bastante que a gente nem viu a hora passar, quando a gente foi perceber já estava amanhecendo.

As pessoas já estavam indo embora, então meio que juntou um grupo, Eu, Davi, Daniel, Kevin, Hariel, Kaynna, Ryan e Beatriz.

A gente ficou até as 07:04 conversando, sim pra quem iria acordar cedo.

Nem precisava mais dormir.

Quando falei que iria pra casa, Daniel foi o primeiro a se oferecer pra mim ir para casa.


🌬️
Votemm muito.

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora