08

9.9K 482 34
                                    

📍 RJ
Terça-feira
23°C
04:36

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
💋

-Se eu te falar que eu sou papel você vem me dar uns amassos? -Daniel falou sorrindo.

-Uiii. -Nicolly gritou oque fez todo mundo rir.

- Esse merece beijo! -Ryan disse rindo.

-Beijinho vocês dois. -Kevin disse.

-Beijinho não! Da um beijão de língua logo carai. -Nicolly disse.

Daniel me puxou pra um beijo, ele logo colocou a mão na minha cintura me puxando para mais perto, ele me beijava com muita vontade.

A gente logo separou por falta de ar, mas assim que separamos todo mundo estava de boca aberta.

Rolou mais alguns beijos ali, mas.lgo depois eu e Nicolly lembramos do desafio e lembramos que a gente tava a muito tempo sem beber.

Então a gente voltou correndo pro open bar e pedimos vários shot e duas caipirinhas.

A gente bebeu os shots em quase um minuto.

A gente voltou pra lá fora tontas, mas a gente tava feliz.

-Cara quem anima de ir para praia agora? -Nicolly disse.

-Quando 'ce fica bêbada você sair inventando casa coisa né Nicolly, olha hora, quem vai ir pra praia agora menina. -Falei.

-Eu ânimo!! -Ryan disse.

-Eu também! -Kevin disse levantando.

-Vamos logo né gente! -Sarah disse.

Pegamos o carro e fomos para praia, a festa ficava quase do outro lado da cidade, o que iria fazer a gente demorar um pouco.

Como eles tavam com um fogo no cu, eles não queriam ir para praia que era perto, a que a gente sempre ia, e sim a praia mais longe e quase no fim do mundo.

A gente levou várias garrafas de gin, whisky, vodka e etc.

A gente levou caixa de som, copo e dinheiro.

A gente foi o caminho todo cantando, rindo e conversando.

Sem perceber eu dormir no colo do Davi, eu estava muito cansada que acabei dormindo ali.

Chegamos por volta das 06:43.

-Isa. -Davi me balançou. -acorda, chegamos.

Acordei e logo todo mundo foi descendo do carro, a vista mais linda que eu ja tive a praia era maravilhosa.

Eu nunca vim nessa praia por ela ser muito longe de casa, mas eu descobri meu novo lugar favorito.

O vento gelado batia no meu rosto causando arrepios pelo meu corpo todo.

-Vem vamos! -Nicolly disse pegando na minha mão me puxando para areia.

A gente foi correndo de encontro com a água do mar, que estava trincando de gelada.

A gente sentou na areia já que não tinha cadeira.

-Porra faltou cadeira ne. -Hariel disse.

-Sim, mas os burros não lembraram de trazer nem um pano pra cobrir a areia. -Falei

Eles colocaram várias musicas e a gente ficou ali bebendo, fumando e conversando.

O tempo passou tão rápido e a gente nem percebeu, só fomos perceber quando Kevin disse que acabou as bebidas.

Sim, a gente acabou com duas garrafas de gin, duas de whisky e uma de vodka.

A gente decidiu entrar pro carro, e fomos a procura de alguma padaria ou algum McDonald's ou burguer king.

Achamos um MC Donald's, comemos e logo voltamos para festa, que ainda estava acontecendo, a gente chegou pro volta das 09:50.

Eu estava morta de sono, entao fui tentar  pedir um Uber para ir embora.

-'Ce já tá indo? -Davi disse ficando do meu lado.

-Sim. -Falei olhando o celular.

-Deixa que eu te levo então.

-Não precisa, Davi.

-Prescisa sim, olha a hora, é perigoso você ir embora essas horas. -Falou colocando as mãos no bolso.

-Eu sei me cuidar Davi, são onze horas da manhã.

-Você tá brava porque?

-Tá doido? Da onde você tirou que eu tô brava?

-Você tá brava comigo porque?

-Davi, não tô brava, tô de boa.

-Fala logo, o que aconteceu.

-Davi, Você disse que não estava mais ficando com a Carol e Sarah. -Suspirei. -Depois da gente ficar você ficou com as duas.

-Eu tava chapado.

-Sim, mas você mentiu pra mim, eu sei que você não me deve satisfação de nada, ate porque somos só amigos, mas eu fiquei chateada por você mentir pra mim.

-Me desculpa.

-Eu te desculpo, mas eu não vou querer mais ficar com você se você ainda estiver com elas, você pode pegar qualquer mulher, menos minhas amigas. -Falei suspirando. -Não quero ter fama de roubar homem dos outros.

- De boa. -Sorriu.

Meu uber chegou e eu entrei no carro, indo para casa.

Fui o caminho todo pensando no Davi, provavelmente ele não iria parar de ficar com elas só pra ficar comigo.

💨
É issooo
Votem mtooo
Bjs❤️

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora