📍 RJ
Sexta-feira
28°C
23:29𝑖𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Sextou né beberes, como sempre vou sair né.
Eu e o Davi fomos convidados pra festa do Ryan.
-Gostosa, minha mulher. -Davi disse dando um tapa na minha bunda.
-Eu sei. -Sorri.
-quando cê ' vai parar de alisar o cabelo? -Ele falou cruzando os braços e me encarando.
-Vida, é pra combinar com o look, mas depois eu cacheio de volta. -Sorri
O celular tocou.
Era o Ryan.
Chamada de vídeo on*
-Fala caraio. -Falei.
-Vem logo você dois. -Ryan dissem
-Ja tamo' indo. -Davi disse.
-Não demorem porque tenho surpresa pra vocês. -Ryan disse e desligou.
Chamada de vídeo off*
-Vamos logo antes que ele venha buscar a gente. -Falei rindo.
Eu e Davi fomos, não demorou muito pra gente chegar no sítio onde seria a festa.
A gente chegou e descemos do carro e entramos na festa de mãos dadas, só de olhar já vi um monte de menina dançando.
Só de ver isso, minha paz já foi embora.
-Oia' quem chegou, casal do ano! -Daniel falou vindo com uma menina.
-Oii amigo! -Falei sorrindo.
-Ó' como vocês já sabem, essa é minha melhor amiga, Melissa. -Daniel falou.
-Prazer Melissa mel maia. -Ela sorriu. -Pode me chamar se Mel mesmo.
-Isabella! -Comprimentei. -Pode me chamar de Isa.
-Vamos entrar logo, que o Ryan preparou uma surpresa pra vocês. -Daniel falou.
A gente entrou e a casa estava toda decorada, a gente foi até a cozinha e assim que o Ryan viu a gente ele veio gritando e rindo.
-Eaiii! -Ryan gritou. -Casal do Ano porra!
-Claro né pai. -Davi disse rindo.
- Pra gente comemorar que vocês casaram, os pais da revoada, a gente vai fazer um casamento de vocês dois. -Ryan disse e eu e Davi nós olhamos.
-Lá vem Ryan. -Falei sorrindo.
-Calma, tem mais, vocês vão assinar o divórcio da putaria! - Nicolly disse rindo.
Eles fizeram a gente assinar um papel que seria o divórcio da putaria e ainda colocaram o Davi na area da piscina e fez uma passagem onde todos se reuniram em volta.
Eles fizeram eu e o Kevin entrar juntos como se fosse um casamento.
-Minha filha! -Kevin disse assim que a gente chegou até o Davi e beijou minha cabeça.
-Davi Paiva, você aceita, divorciar da putaria para casar com Isabella santos, e conviver com essa surtada todo dia? -Ryan disse segurando a risada.
-Aceito né pai! -Davi disse rindo.
- E você isabella, aceita casar com o ex da putaria? -Ryan disse e todo mundo tentou segurar aa risada.
-Aceito. -Falei tentando não rir.
-Pode beijar a noiva!!!! -Ryan gritou junto de todo mundo.
Logo depois disso a gente foi pegar bebida pra gente beber.
Estava eu e Davi na cozinha fazendo nossa dose quando chegou uma menina morena.
-Oii Davi. -Sorriu.
-Oi. -Ele falou.
-Quando que rola um beijo nosso? -Ela falou sorrindo.
-Eu tenho namorada, se cê' não sabe ela tá aqui. - ele falou seco.
-Idai, oque que tem, eu sou mais bonita. - ela falou.
-Porra Sabrina! -Ryan disse. -Eu falei que ele é casado caralho. -Ryan falou entrando na cozinha.
-Ta loucona' fia', largo minha Muié' por nada não. -Davi falou.
-Que ódio! -Ela falou saindo.
-Doidona... -Ryan disse.
Qdt
𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑃𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.
Minha Muié foi pegar bebida e eu fiquei na parte de fora da casa, quando chegou uma menina e se apresentou como Camila.
A gente ficou conversando um tempinho, até eu escutar a voz da minha Muié me chamando, toda manhosa.
Me virei pra trás e pude ver ela, me olhando maliciosa, mordendo o lábio.
Ela sorriu e fez um sinal pra mim seguir ela, assim que ela virou as costas eu fiquei admirando aquela bunda enorme dela...
Segui ela até o carro, onde ela se sentou.
-Que foi minha vida. -Falei passando a mão na coxa dela.
-Eu vi você conversando com aquela menina, ela tava com maldade. -Ela falou cruzando os braços.
Não acredito que ela veio pra cá pra brigar, eu vim doido achando que ela queria transar..
-Ce' me chamou pra brigar? -Falei olhando pra ela.
-Não, eu não quero você perto daquela menina. -Ela falou me olhando. -Se você se comportar eu te dou uma recompensa depois. -Ela piscou e saiu do carro.
-Caralho...
Mimo p vcss💋
De madrugada pq simmm
Não tá recusado