04

11.7K 630 68
                                    

📍 RJ
Domingo
29°C
06:04

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Por culpa de nicolly que ficou enrolando hoje não deu pra ir pra academia, fiquei com ódio, mas já passou.

Cheguei em casa e como sempre de lei fui dormir.

Acordei por volta das 13:29.

Tava seguindo meu dia normal, então decidi ir para praia com as meninas, não iria ficar muito tempo ja que tenho trabalho da faculdade pra fazer.

Era pra ser só eu, Nicolly, Carol e Beatriz, mas as tontas saíram chamando todo mundo, até O Paiva.

-Lá vem eles! -Carol disse animada. - Amiga, eu fiquei sabendo que vocês ficaram né.

-quem?

-Você o Davizinho! -Sorriu. -Eu e ele estamos ficando, já tá dando quase namoro!

-Eu e o Davi? A gente não teve nada.

-mas enfim, a gente já tá quase se assumindo!

-se vocês tivessem quase se assumindo, ele não teria dando em cima da isa. -Beatriz disse.

-Você tá se iludindo demais, ele só quer transar. -Nicolly disse.

-Gente! ele disse que se aparecer a mina' certa pra ele, ele acaba com a revoada!  -Disse sorrindo. -Eu sou a mina' certa!

-Ja que você diz. -Beatriz disse.

Os meninos chegaram e ficaram conversando, bebendo, e jogando vôlei.

-Davi, preciso conversar. -Falei puxando o Davi pra longe daquele povo.

-Oque foi?

-Você e a Carol estão ficando?

-Que? Claro que não!

-Ela veio dizer que vocês tavam quase namorando.  -Cruzei os braços olhando pra ela que dançava.

-Ela é louca 'fi, ela tá dizendo que é a mina'certa pra mim.

-Espero que isso seja verdade, se não for fala logo que eu nem penso em te dar uma chance! -Falei seria.

-Então você vai me dar uma chance?

-Vou pensar.

-Pensa com carinho vida. -Sorriu, deixou um selinho nos meus lábios e saiu.

Cara eu tô muito fodida!

Fiquei ali parada tentando raciocinar oque estava acontecendo.

Qdt

O vento já estava gelado idicando que estava esfriando, o sol já estava se pondo e o seu estava escurecendo.

Começou a dar pingos de chuva, a chuva começou a engrossar e todo mundo saiu pegando suas coisas e correndo.

Os meninos iriam subir o morro já nós meninas iríamos ficar aqui mesmo, na minha casa já que não precisava de subir o morro.

Minha casa era só atravessar a rua, então as meninas ficariam lá, ja od meninos decidiram subir já que estavam de carro.

-Isa! -Davi me chamou antes que eu atravessar a rua.

Ele me puxou e me beijou, cim tanta vontade, eu assustei no começo pelo ato dele.

🌬️

Cap não revisado
Votem muitooo

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora