30

4.2K 171 16
                                    

📍 RJ
Quinta feira
25°C
13:29

@gossipdodia publicação via Instagram.

Papais do ano: Mc Paiva e Isabella Santos realizaram nessa última terça o chá revelação. Parabéns pros Papais que venha com muita saúde! Oque acharam?
(📸 Via publicação @Isa_santoos e @mcdavipaiva.)

Curtido por nic_spfc, kaynnab e outras 281.927.617 pessoas.

Comentários

@usuario: parabéns!

@usuarioxx: que venha com muita saúde!

@usuario34: lindos!

@carolferrereira_: Talarica do caralho🤢
Era p ser eu, não ela!

Ver mais 518.826.615 comentários.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤.

Sorri ao ver aquela publicação, a internet só falava disso, e por conta disso eu recebi muito hate, nada que eu não estava acostumada.

Mas um comentário que chamou mais minha atenção foi um me chamando de Talarica, pelo nome eu já deduzi quem era.

Carol.

Nós duas tínhamos dando unfollow uma na outra depois que eu e o Davi nos assumimos.

Ela tinha falando umas merdas e eu acabei cortando todos os laços que eu tinha com ela, assim como meus outros amigos.

Hoje o Davi teria show, então eu ficaria sozinha o dia todo, então decidi sair com meus pais pra almoçar.

Isa_santoos via story do Instagram.

Indo almoçar com os avós da Maitê ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indo almoçar com os avós da Maitê ❤️

(Fingem q a barriga dela tá maior 🤡)

Sai de casa para encontrar meus pais e fui até o shopping pra gente ir.

-Oii. -Falei sorrindo.

-Oii Filha, como vocês estão? -Meu pai perguntou.

-Estamos ótimas, não tive enjôos hoje. -Falei respirando aliviada. -E vocês ?

-Que bom filha, Jajá essa fase dos enjôos passa. -Minha mãe falou pra mim. -Estamos Ótimos também.

-Que bom! Vamos comer?

-Vamos, eu tô morrendo de fome. -Meu pai falou rindo.

-Também né! Não quis tomar café da manhã! -Minha mãe reclamou.

-Claro! Tava atrasado. -Meu pai falou.

-Vocês vão começar a discutir aqui? -Falei.

-Não quero perder meu tempo discutindo! -Meu pai falou.

Qdt

Almoçamos e fomos passear um pouco no shopping, mas tivemos que ir embora por que eu estava passando mal.

Cheguei em casa e o Davi ainda não tinha chegado, provavelmente eu iria dormir sozinha hoje.

Eu não estava acostumada a dormir sozinha, mas eu teria que me acostumar já que ele estava fazendo vários shows e turnês.

Tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei deitada no sofá assistindo, mas acabei dormindo.

Qdt

Acordei e passavam das dez da manhã, eu ainda estava sozinha em casa, levantei do sofá e fui direto fazer minha higiene pessoal.

Tomei café e fui pro médico já que hoje era dia de consulta.

Ouvir o coração da Maitê era muito bom!

Eu me sentia mais feliz quando ia no médico e ele falava que estava tudo certo.

Não revisado!
Cap meio merda mas enfim.

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora