17

7.3K 338 41
                                    

📍 RJ
Domingo.
27°C
12:16.

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!

Eu acordei com o Davi deitado em cima de mim, eu fiquei admirando ele, como pode ser tão lindo?

Logo levantei, e fui pro banheiro, fiz minha h.p e minhas necessidades.

-Bom dia vida. -Davi disse me abraçando.

-Bom dia amo. -Sorri.

Eu fui preparar o café da manhã, Davi logo apareceu e me ajudou a terminar

-Hoje você vai conhecer uma pessoa muito especial. -Davi disse.

-Sua mãe?

-Não, já marquei um dia pra vocês se conhecerem.

-Seu filho?

-É surpresa. -Sorriu.

A gente comeu e fomos arrumar a casa do Davi que estava uma bagunça

Eu estava arrumado a cozinha e ele estava na varanda.

-Merda! -Falei vendo um garfo cair.

Me abaixei pra pegar o garfo e pude sentir alguém segurando minha cintura.

Me virei e vi i Davi segurando minha cintura e sorrido malicioso.

Eu comecei a rebolar no ritmo na música, e ficava encarando ele sorrindo de lado.

Ele apertou minha bunda contra seu corpo e eu pude sentir seu volume.

Ele me virou de frente pra ele.

-Ce' fica me provocando, eu vou te fuder todinha. -Ele falou no meu ouvido.

Eu mordi o lábio.

Ele me puxou pra mais perto me dando um beijo com vontade, ele apertava minha bunda forte e eu passava a mão pelo seu abdômen que estava nu.

Ele me pegou no colo e se sentou no sofá me colocando em cima dele, eu como uma boa garota comecei a rebolar.

Ele jogou a cabeça pra tras.

Eu desci do seu colo e fui até a barra de seu short e puxei rapidamente.

Peguei seu membro e apertei forte antes de colocar na boca.

Coloquei seu membro todo na boca fazendo ele gemer rouco, logo em seguida comecei a fazer os movimentos de vai e vem.

Ele afundou mais ainda minha boca no seu membro.

Ele logo chegou no seu limite e eu voltei pro seu colo, mas ele rapidamente me jogou no sofá e subiu em cima de mim.

Ele beijou meu pescoço e foi descendo, ele apertou meu seio com força fazendo eu gemer.

Ele desceu a mão até a minha calcinha e começou a fazer movimentos circulares por cima do tecido fino.

Ele arrastou a calcinha pro lado e penetrou três dedos e começou a fazer movimentos.

Assim que eu gozei ele tirou minha calcinha e penetrou profundamente, ele começou a fazer movimentos de vai e vem.

𝐷𝑎𝑣𝑖 𝑝𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!

Eu ia fundo e rápido, minha dama gemia alto enquanto mantinha os olhos fechados.

Seus peitos pulavam por conta da rápidez, ela pegou minha mão e colocou no seu pescoço pedido pra ser enforcada.

Nem sabia que ela gostava dessas coisas de enforcar, mas eu fiz né

Ela gozou e eu também gozei junto com ela.

Me sentei no sofá ofegante e ela também.

A gente tomou banho juntos e fomos nos arrumar pra ir almoçar com o Gabb.

Ele tava louco querendo saber quem eu tava namorando, então eu marquei um almoço pra eles se conhecerem.

Minha dama tava linda, perfeita, maravilhosa como sempre.
(Roupa na mídia)

A gente foi buscar ele na escola e ele ficou todo felizao que a gente foi lá.

Eles foram o caminho todo conversando, que bom que eles se deram bem!

Qdt

-Mano, casa com ela! - Gabb falou

-um dia. -Sorri.

-quem diria que você ia sair da revoada.- Gabb falou rindo. -Ryan deve tá puto.

-Ele só não tá puto porque eles são quase irmãos. -Sorri..

Cap novo p vcss🫶🏼
Votem e comentem mtoo🫶🏼

𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 - 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora