Depravado

93 10 6
                                    





Miguel voltou a me beijar...  Quando parei de resistir a sua força sobre minhas mãos, ele me libertou.

– Relaxa... – Ele sussurrou novamente. Beijou meu queixo, minhas mãos foram para seus ombros. – Isso... – Ele desceu seus beijos e sugou meus peitos, um por um.

Aquela dança excitante se estendeu, minhas mãos passeavam pelas costas musculosas de Miguel, ele suava, e seu perfume ficava ainda mais forte.

Gemi, respirando pela boca. Fechei os olhos e deixei que ele me possuísse.

Em algum momento, ele saiu de dentro de mim... Senti seu pau roçar em minha coxa, completamente melado... Miguel me virou de lado, colocando-se atrás de mim.

Quando ia abrir as pernas, ele as fechou, me puxando pela cintura, deslizou seu pau em minha buceta e se aprofundou lentamente. Gemi, entregue.

Algo começou a surgir dentro de mim.

Ele passou um dos braços por baixo do meu corpo e me abraçou, acarinhando meus peitos. Enquanto sua outra mão deslizava por minha coxa, arranhando vez e outra minha pele.

Sua língua castigou minha orelha.

– Você é muito gostosa... – Ele sussurrou em meu ouvido.

Meu corpo entrava em ebulição, mas eu estava rendida aos toques dele.

– Você quer se minha? – Ele perguntou em algum momento. Sua respiração pesada sobre minha pele.

– Quero... – Murmurei de olhos fechados.

– Só minha? – Ele me instigou.

– Sim... – Respondi.

Foi então que ele deslizou seu pau todo para fora, deslizou e forçou meu cuzinho. Gemi alto, levei minha mão entre nós, toquei seu pau. Mas ele me impediu, tirou minha mão, e não percebi como ele fez, mas uniu minhas mãos e me imobilizou com o braço que estava por baixo de mim.

– Não estou resistindo, garota... – Ele sussurrou em meu ouvido, voltando à forçar aquele pau gostoso no meu cu. – Por favor, fica quietinha... Não quero perder a cabeça novamente.

Assenti... Gemi.

Miguel suspendeu uma de minhas pernas, esticou a de baixo e segurou minha nádega, abrindo bem minha bunda.

Ele voltou a meter na minha buceta, e estocou algumas vezes para se retirar novamente e voltar a forçar sua entrada no meu cu... E lentamente ele foi entrando.

Gemi alto.

– Caralho... – Ele xingou baixinho. Respirou profundamente e voltou a forçar. – Gostosa... Olha pra mim. – Ele chamou por mim.

Virei o rosto e encarei ele.

Vi quando ele encheu os dedos de saliva e retirou a cabeça do seu pau do meu cu, o lambuzou e voltou a se encaixar.

– Eu paro quando você quiser... – Ele garantiu, me olhando nos olhos.

– Continua... Vai... – O incentivei.

Ele sorriu como um cafajeste gostoso, e beijou meu ombro. Forçando mais e mais o seu pau dentro de mim.

Voltei a fechar os olhos.

– Olha para mim... – Ele segurou meu queixo, me fazendo abrir os olhos, me prendendo em seu olhar.

Uma conexão, que eu desconhecia, surgia ali. Sentindo meu cu sendo preenchido por ele, enquanto ele olhava profundamente em meus olhos, sua boca aberta, respirando com dificuldade, controlando os impulsos.

Liana  --------Onde histórias criam vida. Descubra agora