🚨 OK, OK, LEIAM! É importante.
Meu celular tá entre a linha tênue de vida e morte, ligado por aparelhos e em coma. A tonta aqui derrubou ele no chão ontem e o resultado foi uma mancha preta pequena. Ontem tava menor, hoje a mancha se expandiu e tá enorme. Resumindo: meu celular vai apagar. Se eu passar os próximos dias sem postar, vocês já sabem.
Em compensação, esse capítulo tá incrível.
Boa leitura 🌻
Quando Neji impacientemente espalmou a mão na porta de Shikamaru naquele início de tarde, o dono da casa surgiu por trás da madeira de uma maneira diferente do comum. Parecia ainda mais desleixado. O cabelo formava um coque frouxo, preso por um lápis, com várias mechas escapando do arranjo. Calça moletom, nada nos pés, óculos e também uma regata preta, com um "NO COFFEE, NO FORCE" escrito acima da estampa de um personagem verde e orelhudo.
Neji deve ter tombado a cabeça para o lado tal qual um animalzinho confuso.
Quando concluiu que já havia julgado em silêncio o suficiente, ele empurrou Shikamaru para o lado e
invadiu sua casa.- Você não tem um pingo de originalidade - Neji retrucou, apertando os olhos para o arranjo de lápis.
Shikamaru sorriu de lado.
- Roubei sua ideia - ele facilmente confessou, dando de ombros - O que você tem aí?
Neji abaixou o olhar para as duas sacolas de plástico que carregava.
- Passei no supermercado - respondeu o óbvio, se locomovendo com familiaridade até a cozinha - Você gosta de nozes?
- Acertou em cheio - Shikamaru estalou os dedos, fechando a porta com o pé antes de ir atrás dele - Você secretamente estudou sobre mim?
Neji arqueou uma sobrancelha ao despejar as sacolas sobre o balcão.
- Eu não te disse? Meu segundo emprego super secreto é investigar a vida de jovens adultos desinteressantes.
- E qual é o primeiro?
- Ser advogado do diabo - Neji afirmou seriamente, concentrado em desempacotar as compras - Você tem manteiga? Esqueci de comprar.
- Na geladeira.
Neji imediatamente iniciou uma caminhada até a geladeira cinza. Ele franziu a testa quando não encontrou o tablete de manteiga. Quase metade de seu corpo desapareceu do campo de visão de Shikamaru quando ele se curvou para procurar mais profundamente nas prateleiras.
No exato momento em que Shikamaru se sentou em um dos bancos em frente ao balcão, uma chuva fina se deu início. As grandes janelas estavam abertas pela metade, e as cortinas creme de seda esvoaçando e dançando com o sopro gelado do vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extremamente Atípico - shikaneji
RomanceQuando as luzes em neon se acenderam naquela tarde, Neji soube que estaria ferrado pelos próximos milênios. Seus traumas do fundamental ressurgiram em uma única pessoa, e ela estava ali, em seu local de trabalho, unicamente para foder com sua vidinh...