01. Vocês têm café?

1.9K 184 92
                                    

* Serão 23 capítulos e um extra.

* Atualização todo sábado e domingo.

* "Calor" e "Ciclo" são a mesma coisa que cio, eu apenas adaptei.

* Está na sinopse, mas só pra reforçar: ALFA × ALFA.

Também postada no Spirit.

Betagem por birdyyyghi

Boa leitura.

— Vocês têm café?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês têm café?

Neji deu um leve sobressalto. Não pela pergunta, mas sim pela voz. Ele sabia que já havia escutado aquela voz em algum lugar, e apenas confirmou isso ao erguer a cabeça.

Shikamaru Nara.

Neji não sabia se ria ou chorava. Talvez fizesse os dois.

Estava trabalhando em uma cafeteria há algum tempo. Muito antes disso, no entanto, ele não precisava trabalhar. Ele tinha tudo o que queria com facilidade. Até que seus pais descobriram que ele, Neji Hyuuga, um alfa extremamente cobiçado entre vários ômegas, estava de rolo com outro alfa.

A vergonha da família.

Desde então, as coisas vêm sendo difíceis para ele. Após ser expulso de casa, foi aceito pelo melhor amigo, Naruto. Eles passaram a morar juntos e nunca mais se separaram. Dividiam o aluguel de um apartamento pequeno, com uma cozinha, um banheiro, dois quartos e uma sala de estar com varanda. Era estreito, mas bom o suficiente para os dois, já que eles não paravam em casa. Neji estava cursando psicologia e Naruto fotografia. A rotina deles funcionava bem, Neji saía primeiro para a cafeteria e Naruto um pouco depois para o curso. De noite, Neji retornava e comia algo que ele preparava, já que Naruto chegava primeiro e tinha tempo de sobra para colocar uma lasanha congelada no forno. Por volta das seis e meia, nenhum dos dois estava mais em casa.

E então, voltando...

Onde estávamos?

Ah, sim, Shikamaru Nara.

O que ele era? Um grosseiro. Um babaca. Um alfa extremamente rude. O exato exemplo do tipo de cara que Neji odiava. Na quinta série, há um bocado de anos atrás, o sem noção havia cortado o seu cabelo. Neji ficou furioso. Ele costumava ser alguém civilizado, polido. Mas, quando notou uma das repartições do cabelo muito menor do que a outra, surtou de vez. Neji teve sua primeira briga corporal. Ele se descontrolou e atacou Shikamaru. Não se recordava muito bem, mas deve ter rolado um atrito entre os feromônios.

Alguns dias depois, foi revelado que Neji deixou o colégio. Ele estava envergonhado. Não somente por ter saído do papel de garoto perfeito, mas também porque seu cabelo estava ridículo. Naquela época, ele teve que fazer um corte um pouco abaixo da nuca para consertar, e simplesmente odiou. A autoestima de seu 'eu' criança fora reduzida a zero. Foi extremamente traumático para ele. Por isso, estudou em casa pelos próximos dois anos e meio seguintes, retornando apenas na oitava série, com fios castanhos caindo sobre seus ombros, tão brilhantes e alinhados quanto antes. Ele não cortou mais o cabelo desde então. Mas ele se lembra de ter mandado Shikamaru ir se foder algumas vezes quando eles trombavam pelos corredores da escola.

Extremamente Atípico - shikaneji Onde histórias criam vida. Descubra agora