Se casar aos 18 anos pode ser considerado uma loucura pra muitos, mas eu sempre fui meio louco.
Tudo foi repentino, eu e Camila, a gente só tinha 1 ano de namoro quando decidimos nos casar.
Juntar nossas tralhas para ser mais específico, um chá de cozinha e uma casa nos fundos da do meu irmão, foi isso que foi decidido, nada de cartório e muito menos igreja.
Camila era meu amor, minha história e meu futuro, tudo nela parecia maravilhoso quando fomos morar junto, sexo todos os dias e muito amor envolvido.
Mas é triste quando você sustenta uma casa com seu trabalho e chega em casa a louça está suja faz 3 dias e suas roupas apenas se acumulando em um canto do quarto, sem comida feita, as coisas começam a ficar estranhas e a crise vem.
As brigas constantes começaram depois de mais ou menos 2 anos.
- Eu sinto que você nem gosta de mim - eu disse enquanto ela jogava as coisas em mim.
- Eu gosto, mas você é um lixo de pessoa, NÃO ME DÁ NADA - desviei de um copo que ela me arremessou, o vi se estraçalhando no chão, foi quando resolvi segurar ela.
- PARA, TA FICANDO LOUCA? - segurei seus braços.
- Você ta me machucando - ela disse enquanto eu apertava seus pulsos para que ela não pudesse se soltar.
- E você acha que o copo que você acabou de jogar em mim não ia me machucar, vai se fuder caralho - soltei seus braços e fui em direção ao quarto pegar um baseado que eu já tinha bolado para fumar antes dessa briga começar.
- Você resolve tudo assim né? - disse me vendo atravessar a sala.
- Quer que eu resolva como? Te sustento e ainda sou obrigado a aturar falando da unica coisa que me acalma? Tenho que começar a comer puta na rua mesmo, pra você dar valor - dei uma risada sarcástica.
- Fala isso mesmo, o gostosão, SEU PAU NO CU - ela disse quase cuspindo na minha cara.
- Vai se fuder - foi quando o tapa acertou meu rosto, ardido e doloroso como levar um tiro.
Fiquei quieto a encarando por poucos segundos, e em um reflexo impensável, devolvi.
- VOCÊ TEM PROBLEMA, VOCÊ ME BATEU - sai andando ignorando completamente a briga, indo em direção a rua, onde minha mãe e meu irmão conversavam, e sendo seguido por ela.
Aquele dia foi um problema, mas não foi o fim, mas ele estava próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca - Hariel.
RomanceEssa é a história de como eu me apaixonei por alguém que eu não poderia me apaixonar, de como o amor é intenso e insensato, de como não se pode controlar as faíscas que surgiam entre nós e principalmente, como elas se tornaram um incêndio. ///// Lei...