*Vocês vão saber a hora de soltar a música*
Criar um vínculo com alguém assim é incrível, a muito tempo eu não me sentia em casa como eu estava me sentindo ali abraçado com Elena.
Nus e deitados, abraçados ali na cama dela, eu fazendo carinho em seus cabelos, apenas curtindo aquele momento.
O grau de intimidade se instalou tão rapidamente, parecia que a gente se conhecia há meses, há anos, há vidas.
- Ei - ela levantou do meu peito, quando chamei e aproximou seu rosto de mim.
- Fala.
- Precisamos conversar agora, não é? - era óbvio, primeiro matamos toda a vontade que existia de se pertencer, para depois de fato falar sobre o assunto.
- Tem certeza? - ela fez uma cara de desgosto e eu concordei - tudo bem, vamos conversar então.
Ela se sentou de frente para mim, abracei suas pernas e continuei deitado.
- Elena, eu terminei com ela hoje, eu quase não vim para cá, quem me mandou foi Ágatha, eu nem sabia seu endereço... - ela continuou me olhando com aqueles olhos brilhantes - eu não posso assumir um relacionamento agora.
- Hari, eu não estou e não vou te cobrar isso, eu estou apaixonada por você e isso é uma certeza, só de você estar aqui, só de estar com você, eu já me sinto completa com isso.
- Você é perfeita demais, cara, como pode? - comecei a rir, uma risada boba de um homem apaixonado, a abracei dando diversos beijinhos no seu rosto.
- Garoto, você me deixa desestabilizada - ela começou a rir, sua risada era muito boa de ouvir.
- Quero te deixar desestabilizada no amor e na cama, meu amor - falei baixo no seu ouvido e senti sua pele arrepiar.
- A gente acabou de transar - ela me olhou com choque.
Arqueei uma das sobrancelhas, ela sorriu e me beijou.
Transamos outra vez, dessa vez com muito mais carinho, algo menos furioso.
...
Algumas semanas se passaram, voltei a morar com meu irmão, dormindo em um sofá pequeno nos fundos mas livre de toda a pressão de se viver com alguém que eu não amava mais.
Eu e Elena não nos vimos todos os dias desde que a gente finalmente ficou, mas os dias que pudemos nos ver foram demais.
A Elena me entendia, falávamos muito das nossas vidas antes de nos conhecer, contando histórias de família, amigos, escola... com ela parecia que o tempo não passava, que era tudo eterno.
Cacheada❤️:
"Neném, cê ta em casa?"Eu me derretia quando ela me chamava assim.
O que foi? Nunca viu um bandido mau apaixonado?
Eu:
"Tô sim mvd, o que você precisa de mim hoje?"Cacheada❤️:
"Hmmm, minha vida? kkkkkk"
"Vem me buscar no trabalho pra gente fazer um amor gostoso depois?"Nessa hora o juninho já deu as caras me dizendo que com toda certeza a gente ia buscar ela no trampo.
Peguei um capacete para ela e coloquei o meu, subi na moto e fui em direção a cidade para buscar Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca - Hariel.
Любовные романыEssa é a história de como eu me apaixonei por alguém que eu não poderia me apaixonar, de como o amor é intenso e insensato, de como não se pode controlar as faíscas que surgiam entre nós e principalmente, como elas se tornaram um incêndio. ///// Lei...