708 39 79
                                    

Luffy apertou o punhal de Murasame e cortou outra árvore, sorriu ofegante, ao seu redor haviam varias árvores com cortes profundor ou caídas.

- Você ficou bem melhor, Luffy! - Sabo exclamou se aproximando junto a Ace, ambos com seus canos e assim como Luffy, cansados e suados.

Luffy sorriu grande para seus irmãos e guardou Murasame na bainha. Luffy tinha conhecido Ace e Sabo quando subiu a montanha sozinho a fim de treinar na floresta, no começo Ace era bastante chato, mas logo eles se enturmaram, tanto que o moreno mais velho roubou sake da mulher que cuidava dele e os três brindaram juntos se tornando irmãos.

- Não é? - Disse rindo - E vocês?

- Também estamos mais fortes! - Ace falou sentando ainda respirando ofegante.

Ace e Sabo treinavam muito quando eram só os dois, mas aumentaram o treino depois que conheceram Luffy e viram o quanto o mais novo treinava durante o dia. Para Luffy era apenas o óbvio a se fazer, afinal seu pai disse que ele precisava ser forte se quisesse ser um pirata.

- Ei, vamos caçar alguma coisa e pedir a Makino-san pra fazer nosso jantar? - Sabo perguntou animado e os outros dois sorriram.

Geralmente eles caçavam e eles mesmo assavam a carne pra poder comerem, mas Makino disse a eles que não tinha problema se eles fosse jantar lá de vez em quando, então os meninos levavam a carne não gostando de apenas irem comer.

- Beleza! Vamos fazer isso! - Luffy exclamou animado já salivando.

- A comida da Makino é tão boa - Ace falou babando assim como Luffy, ambos com sorrisos iguais, se dissessem a Sabo que eles eram irmãos de sangue ele acreditaria.

- Então vamos! - Disse o loiro levantando, os outros dois ficando de pé em um pulo.

Caçaram um javali e desceram a montanha indo para o bar de Makino onde Luffy morava. Antes Ace ficava nervoso por descer a montanha, já que o velhote tinha o proibido, mas Makino já o conhecia e o povo da vila se mostrou bastante legal, então logo deixou de ter medo de vir.

- Uma bandeira pirata? - Sabo balbuciou chamando a atenção dos outros dois, esses que seguiram a linha de visão do loiro vendo um possível barco no porto com uma bandeira pirata hasteada, Luffy sorriu grande e correu, Ace quase não conseguindo pegar a carne antes que caísse.

- Ei, Luffy! - Gritou com raiva mas o menor não lhe ouviu - Vamos! - Chamou olhando pra Sabo e correram atrás do mais novo.

Luffy corria animado em direção ao bar, seu sorriu aumentou quando viu Beckman parado na entrada.

- Ei! - Gritou pelo Imediato chamando a atenção e se jogou nos braços dele quando chegou perto, Beckman o pegou rindo.

- O Chefe vem ai - Disse apontando pro porto e Luffy olhou vendo Shanks vindo com alguns de seus homens, Luffy pulou dos braços de Beckman ao mesmo tempo que Ace e Sabo o alcançaram e correu para Shanks.

- Pai! - Exclamou sorrindo e se jogou nos braços de Shanks assim como tinha feito com Beckman, o Ruivo o pegou rindo da animação dele.

- Ei, Luffy - Disse ajeitando o menino em seus braços, Luffy passando os braços pelo pescoço dele ainda sorrindo, Shanks olhou para a espada que tinha dado nas mãos do menino e sorriu seguindo para o bar - Estava treinando de novo?

- Sim! Você tem que ver o quanto eu melhorei desde a última vez! - Disse animado e Shanks riu.

- Vou sim - Disse entrando no bar cumprimentando Makino.

- Ei, Luffy, porque saiu correndo? - Ace perguntou batendo o pé no chão irritado, foi então que Luffy lembrou de Ace e Sabo.

- Ah, desculpe - Disse rindo, nem um pouco arrependido - Esse é meu pai, Shanks! - Falou apontando para o Ruivo, esse que olhava para os dois meninos com curiosidade - Pai, esses são Ace e Sabo, meu irmãos!

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora