13°

160 26 2
                                    

Luffy sorriu do teto do Trem Marítimo olhando para Enies Lobby em chamas.

Usando o Roketman eles conseguiram vir a Ilha do Governo, Enies Lobby, a ilha sem noite. A Aqua Laguna não foi um problema, bastou uma onda de choque usando o poder de Vivi que ela se abriu permitindo que eles passassem.

Chegaram a ilha e lutaram para chegar a Torre da Lei, onde enfrentaram a CP9 e salvaram Franky. No meio de tudo isso, Spandam, o diretor da CP9 chamou um Baster Call na ilha, mas eles conseguiram voltaram para o Paffing Tom antes que os navios da Marinha chegassem.

Por isso agora enquanto eles iam embora, a Marinha estava destruindo a ilha. Deu uma última olhada apenas para garantir de que a Marinha não estava os seguindo e entrou.

- Todo mundo aqui? - Perguntou divertido e os demais riram.

- Nós acabamos de fazer uma grande maluquice! - Zambai disse rindo.

- Foi necessário! - Mozu disse fazendo uma pose e Kiwi a copiou repetindo o que ela disse.

- Foi para salvar o Franky! - Luffy disse rindo do ciborgue que não parava de chorar.

- Eu amo vocês pessoal! - Dizia ele tentando enxugar as lágrimas enquanto negava estar chorando.

- Pensar que colocamos fogo na bandeira do Governo - Robin falou rindo sendo acompanhada pelos outros, se sentia tão livre.

- Nossas recompensas vão aumentar de novo! - Yamato gritou junto de Chopper que estava no ombro dele.

- Como se sente depois de ter ido contra o Governo? - Luffy perguntou e Lucci, esse que estava sentado calado desde que saíram de Enies Lobby.

- Me sinto muito bem - Respondeu sorrindo pequeno, se vingar de Who's Who tinha sido bastante satisfatório, mas ainda queria mais, iria fazer o Governo pagar por terem ousado pensar em o usar e descartar depois.

- Franky - Katakuri chamou ganhando a atenção do ciborgue - Quanto tempo vai levar pra construir o navio? Não vamos poder ficar muito tempo em Water Seven.

- Depois dessa a Marinha com certeza vai vir atrás de nós - Luffy falou rindo.

- Uh, a madeira de adão vai chegar amanhã, cerca de dez dias? - Franky falou e Luffy assentiu.

- Podemos nos virar por esse tempo - Disse olhando para Katakuri que assentiu.

- Vamos fazer em cinco - Paulie disse, Lulu concordou junto de Tilestone.

- Obrigado, vai ajudar bastante - Luffy agradeceu e sentou no banco ao lado de Zoro - Mas sigam os projetos de Franky.

- Super! - Disse o ciborgue fazendo sua pose.

- Ei - Zoro chamou olhando para Luffy que tirou os olhos da confusão do vagão - Eu estou no bando - Disse e Luffy sorriu, parece que o espadachim tinha entendido o que falou.

- Bem vindo - Disse batendo seu punho com o Zoro, estar a bordo do navio não era o mesmo que estar no bando.

Chegaram a Water Seven e foram recebidos por Iceburg junto aos construtores da Galley-La. Eles tinham ajeitado um local temporário na Doce número um para que eles pudessem ficar enquanto o navio não ficava pronto, Iceburg também se disponibilizando para ajudar na construção do barco.

.
.
.
.
.

- A construção do barco está indo bem? - Lucci perguntou a Kiwi quando ela chegou com Mozu e alguns homens trazendo comida, Luffy se atentou a resposta começando a comer.

- Sim, com o Aniki e o Iceburg trabalhando juntos vai sair em três dias - Mozu respondeu e Luffy sorriu assentindo.

- A cidade é linda, mas não vejo a hora de ir embora - Vivi falou sentando com Chopper em seu colo.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora