12°

174 28 14
                                    

Luffy, Katakuri e Robin vieram a Franky House, a base da Família Franky, aparentemente.

Luffy bateu na porta não querendo ser rude de chegar chutando a porta, fora que eles já tinham batidos nos membros da Família.

Uma homem abriu a porta e os encarou por dois segundos antes de esboçar choque e medo caindo para trás, Luffy ainda tinha sorrido e mesmo assim ele ainda teve medo! Covarde.

- O Mugiwara está aqui! - Gritou e Luffy suspirou vendo a bagunça que tinha virado lá dentro, Katakuri chutou a porta a abrindo e eles entraram causando mais alvoroço.

- O que quer aqui? Brigar por tentarmos roubar seu dinheiro? - Falou o que estava sentado em uma cadeira com duas mulheres ao seu lado, Luffy chutou aquele ser o Franky.

- Na verdade não, queria apenas saber se vocês também constroem navios - Luffy disse colocando duas malas no chão.

- Ah? Nós trabalhamos com des- Franky calou a boca quando Luffy abriu as maletas mostrando o dinheiro.

- Obviamente nós vamos pagar - Luffy disse sorrindo e Franky ficou em silêncio pensativo.

- Porque você não vai na Galley-La? Se você veio a Water Seven atrás de um barco foi por causa da fama deles, não? - Franky perguntou franzindo o cenho.

- Nós fomos - Luffy disse dando de ombros e Franky piscou surpreso - Mas no momento achamos que tem alguns agente do Governo na cidade, pode ter até gente entre os funcionários, então não queremos arriscar.

- Essa mulher é Nico Robin, não é? - Franky perguntou e Luffy arqueou uma sobrancelha pela súbita mudança de assunto.

- É sim - Respondeu e Franky ficou em silêncio por mais um tempo.

- Não querem que ela caia nas mãos do Governo, não é? - Questionou, mas soou tanto como uma afirmação que Luffy não respondeu - Ouça, garoto, você já ouviu falar da árvore de adão?

- Não - Luffy respondeu dando de ombros.

- Basicamente é uma madeira bastante resistente, Luffy - Robin disse com um sorriso divertido.

- Isso mesmo, um navio construído de madeira de adão é perfeito! O Oro Jackson de Gold Roger também era feito dessa madeira - Franky disse e Luffy sorriu se animando.

- Então vai ser o navio perfeito pra darmos a volta ao mundo - Disse sorrindo grande e Franky gargalhou.

- Isso mesmo! Seria um navio dos sonhos - Disse também animado - Mas a madeira é bastante cara, por volta de 200 Milhões.

- Oe, você não tá querendo passar a perna na gente não, né? - Luffy disse estreitando os olhos.

- É o preço garoto! - Franky falou dando de ombros.

- É uma madeira com difícil acesso, Luffy - Katakuri falou chamando a atenção do moreno - O preço deve ser por volta disso mesmo.

- Tudo bem então, temos um negócio? - Perguntou a Franky que sorriu.

- Pode apostar, vou fazer um navio dos sonhos pra você - Disse sinalizando para seus homens pegarem o dinheiro.

- Qualquer coisa vou estar na cidade ou em meu barco, que vocês já sabem onde está - Disse olhando para os que estavam machucados - Podem me procurar caso precisem de algo.

- Vou agora mesmo atrás da madeira de adão - Franky disse levantando e saindo pelos fundos com suas irmãs. Luffy e os outros também voltaram para o barco para saber se Lucci tinha voltado com novidades.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora