20°

154 20 0
                                    

Luffy sorriu ao ver as reações exageradas dos fuzileiros.

- Oe, oe, isso é sério? - Aokiji indagou surpreso.

- Que problema - Kizaru falou levantando - Temos que nos livrar logo do cabeça de tudo - Disse e sumiu em partículas de luz parecendo no céu próximo ao Moby - Yasakani no Magatama! - Falou o Almirante e lançou um ataque contra Newgate e consequentemente contra Luffy e os outros que estava no pé do Moby.

Katakuri usou de Haki da Observação e fechou os olhos quando Marco passou voando em cima deles e defendeu o ataque.

- Ainda mais rara que um Logia - Kizaru falou olhando para Marco em chamas - Uma Zoan Mítica.

- É Marco, a fênix!

Luffy sorriu vendo Marco assumir sua forma animal e voar em direção a Kizaru tomando os golpes que eram inúteis contra si, e ele voltou a sua forma Homem-Fera quando ficou por cima do Almirante e o chutou mandando Kizaru contra um muro que explodiu.

O Almirante logo voltou ao normal devido sua feita Logia e olhou para os titãs.

- Cuidados com o céu - Avisou e eles assentiram.

- Obrigado por nos salvar - Luffy disse acenando para Marco - Não quer entrar para o meu bando? - Chamou chocando aqueles que estavam vendo pela primeira vez.

- Não, obrigado yoi - Marco respondeu como sempre, Barba Branca rindo.

- Pare de querer roubar meus homens sempre que nos encontramos, pirralho - Disse Newgate e Luffy riu.

- Desculpe, é mais forte - Disse e riu junto do velho, os que olhavam de fora ficaram pasmos pela interação do Yonkou com o novato.

- Vamos, Luffy - Sabo chamou e Luffy assentiu.

- Vamos ficar juntos e abrir caminho até o Ace - Disse olhando para Yamato e Katakuri que assentaram.

- Vamos, Nami! - Sabo chamou e a mulher riu pulando do barco para o lado deles.

- Você não acha que eu deveria ficar onde é seguro? - Nami disse sorrindo e Sabo revirou os olhos.

- Não, você é necessária - Falou e a mulher riu começando a correr junto deles.

- Saiam da frente! - Jozu gritou do outro lado chamado a atenção de Luffy, o Comandante socou o chão o rachando e depois tirou um grande bloco de gelo o atirando em cima das tropas da Marinha.

- Incrível! - Luffy exclamou impressionado, mas então o Almirante Akainu usou seu poder de magma e derreteu todo o gelo com um soco.

- Ei, se o Mugiwara e o Sabo são irmãos do Hiken, então eles também são filhos do Roger!? - Um fuzileiro perguntou e Luffy riu junto a Sabo os assustando.

- Não! - Sengoku falou trazendo o Den Den Muchi para próximo de sua boca - Não sabemos a origem do número dois do Exército Revolucionário. Mas Mugiwara no Luffy é filho de Dragon, o revolucionário!

- O que? - Luffy indagou parando de correr, Sabo e Ace tão confusos quando o próprio Luffy, o moreno piscou e franziu o cenho.

- Nenhum dos três pode deixar esse campo de batalha com vida! - Sengoku tornou a dizer.

- Ei! - Luffy gritou apontando para Sengoku com raiva - Que merda você ta falando!? O meu pai é o Shanks! - Disse e os fuzileiros que estava perto dele caíram para trás surpresos pela mensão do Ruivo.

- Não - Sengoku disse olhando para Luffy - O Ruivo apenas criou você, seu pai biológico é Dragon, não sabemos como, mas sua mãe o entregou ao Ruivo para que ele te criasse - Falou e Sabo olhou surpreso para Luffy, ele era filho de seu chefe.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora