197 30 28
                                    

Foram para outro lugar afastado da vila para terem o duelo. Katakuri, Robin e Vivi observando.

- Pronto? - Luffy perguntou, Zoro sacou sua Wado a colocando na boca e em seguida pegou as outras duas, Luffy levantou uma sobrancelha pelo estilo de três espadas - Interessante - Admitiu e sacou sua Murasame - Venha.

Zoro tremeu com a presença que Luffy passou a emitir assim que ficou em postura, apertou os punhais de suas espada e avançou atacando.

A cada ataque Zoro ficava mais desesperado, Luffy não fazia esforço nenhum para defender seus ataques e ficava lhe chutando e socando direto mostrando suas aberturas, coisa que ele tinha cada vez mais a medida que se cansava.

- Não vou perder - Murmurou e Luffy ergueu uma sobrancelha. Zoro ficou em posição e avançou usando Oni Giri, Luffy facilmente defendeu o ataque e o socou na cara o deixando com raiva - Porque não me corta?

- Não sei o que você representa pra Robin - Luffy respondeu e Zoro o encarou surpreso, esse cara não estava levando a luta a sério? Só estava fazendo isso porque Robin tinha pedido!?

- Eu vou ser o Maior Espadachim do Mundo - Disse e Luffy o olhou levemente surpreso, Zoro cruzou suas espadas para usar sua técnica secreta - Não vou perder para você! - Disse e Luffy riu colocando a mão no rosto.

- Grandes palavras para alguem tão fraco - Disse e apertou o punhal de sua espada ficando em posição de ataque, revestiu Murasame de Haki e em seguida ela explodiu em raios - Como queria, irei atacar, não me culpe se morrer.

- Ótimo! - Zoro falou rindo e Luffy sorriu, esse cara é doido - Santoryu Ogi - Disse girando suas espadas e avançou - Sanzen Sekai! - Exclamou e Luffy atacou desarmando o ataque de Zoro e o cortando do ombro a cintura, o esverdeado caiu no chão inconsciente devido ao choque.

- Você é realmente forte - Robin falou olhando para Zoro caido.

- Com a gente você não vai precisar se preocupar - Luffy disse guardando sua espada após a balançar para tirar o sangue e olhou para a morena - Vou protege la.

- Que confiante - Robin disse sorrindo, era verdade que ela não tinha motivo para negar.

- Também estamos interessados nos Poneglyph - Katakuri disse e Robin riu, realmente nada a perder.

- Eu disse que uma das condições era o duelo - Robin disse olhando para Luffy - A outra condição é que ele também entre - Disse apontando para Zoro e o moreno franziu o cenho.

- Ele vai morrer - Respondeu e Robin riu.

- Por aqui tem bons médicos, não? Salve ele - Disse e Luffy respirou fundo, não devia ter caido na provocação do outro e o ter cortado.

- Essa ilha está com uns problemas no momento, não tem médico - Disse e Robin franziu o cenho confusa, Luffy voltou seu olhar para Katakuri - Nós temos suplementos médicos no nosso navio, pergunte se Lucci sabe fazer pelo menos primeiros socorros e o traga aqui - Disse e Katakuri assentiu antes de sumir em direção a vila.

- Já estou dando trabalho? - Robin brincou e Luffy bufou, mas em seu rosto tinha um sorriso.

- Porque ele? - Perguntou se referindo a Zoro.

- Pessoas determinadas do tipo dele vão longe, não concorda? - Perguntou e Luffy deu outro olhar a Zoro, lembrou de quando era pequeno e sua primeira luta com Mihawk - Tudo mundo consegue ficar mais forte.

- Se você está dizendo - Disse dando de ombros e sentou na neve - Mas a parte de convencer ele a vir com a gente é sua, não vou fazer nada em relação a isso - Esclareceu e Robin riu.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora