10°

173 20 7
                                    

Luffy bocejou guardando sua espada, piscou para justar sua visão e voltou seu olhar para Zoro caído no chão e ofegante.

- Você não cansa? - Perguntou contrariando a situação em que o esverdeado se encontrava, fazia cinco dias que eles tinham descido de Skypiea e Zoro já tinha o desafiado tantas vezes que Luffy já tinha perdido a conta.

- Cale a boca - Disse virando o rosto ainda deitado no chão, Luffy sentou na cerca de proteção e tombou sua cabeça pensativo.

- Porque você quer ser o mais forte? - Luffy perguntou lembrando do sonho do outro.

- Fiz uma promessa a uma falecida amiga - Respondeu e Luffy cantarolou contemplativo.

- E não liga em morrer? - Perguntou sorrindo e estreitando os olhos.

- Não ligo, vou derrotar você, o Taka no Me e vou ser o Maior Espadachim do Mundo! - Zoro falou colocando o braço no rosto e Luffy sorriu, talvez Robin tivesse razão.

- O Mihawk? - Falou levemente animado e Zoro o olhou curioso - Ele não é alguém que você vai conseguir derrotar do jeito que esta, muito menos em alguns anos.

- E o que você sabe? - Zoro falou com raiva, Luffy sempre desmerecia sua força por ser melhor que ele, Luffy riu chamando sua atenção, o moreno levantou e foi até Zoro se abaixando perto dele.

- Presenciei em primeira mão a força dele por um bom tempo - Murmurou fazendo Zoro arregalar os olhos e levantou indo para a cozinha - Treine mais Zoro, você não vai ficar mais forte que eu do dia pra noite.

Luffy saiu deixando um Zoro pensativo.

Entrando na cozinha Luffy viu Chopper e Vivi junto a Lucci, os dois primeiros conversando.

- Sobre o que falam? - Perguntou sentando, Lucci já lhe servindo seu café da manhã.

- Ah, Luffy! - Chopper exclamou olhando para o moreno e sorriu - O poder da Vivi é super legal!

- Oh? Descobriu o que é? - Perguntou a princesa que sorriu assentindo.

- Posso lançar ondas de choque - Vivi disse sorrindo e então colocou o dedo indicador no queixo pensativa - Os nomes das Akuma no Mis podem ser descobertos com base no poder em si, não é?

- Sim, a sua seria algo como Shoku Shoku no Mi, ou coisa do tipo - Luffy disse e os dois riram do nome fazendo o moreno sorrir - Onde estão Robin e Yamato? - Perguntou a Lucci começando a comer.

- Provavelmente olhando o diário de viagem de Oden - Respondeu e Luffy assentiu, tinha esquecido que Robin queria ler ele.

- Katakuri disse mais cedo que estamos perto de Water Seven! - Chopper falou colocando o copo que tinha terminado de beber seu leite na mesa.

- Oh, isso é bom - Luffy falou empurrando seu prato já que tinha terminado de comer e levantou.

- Não deve faltar muito, nós já até passamos do trilho do Trem Marítimo - Vivi falou e Luffy franziu o cenho para ela fazendo a princesa rir - Luffy-san, nunca ouviu falar do famoso Trem de Water Seven?

- Não - Respondeu confuso e Vivi lhe explicou do meio de transporte que corria por trilhos com destinos fixos todos os dias - Eh, legal - Disse desinteressado e Lucci riu.

- Iceburg é o Prefeito de Water Seven e o Presidente da Companhia Galley La, se fomos atrás deles podemos conseguir um bom navio - Lucci falou e Luffy o encarou um pouco confuso.

- O prefeito da cidade vai fazer alguma coisa para piratas? - Questionou e Lucci sorriu assentindo.

- Os construtores não ligam se são piratas ou do Governo, eles apenas constroem e ajeitam barcos - Explicou e Luffy sorriu animando.

- Então podemos aproveitar para conseguir um construtor para o bando! - Luffy falou sorrindo.

- Ei, Luffy - Katakuri chamou vindo até eles, o ruivo parou e sinalizou para a popa - A Marinha está nos perseguindo.

- Justo agora! - Luffy suspirou e passou a mão no rosto - Chame Yamato - Mandou e se virou para os outros - Vivi você vem com a gente, hora de testar seu poder.

- Certo! - Respondeu a princesa parte animada e parte nervosa.

Katakuri voltou com Yamato e Luffy alçou voou levando os três em direção ao navio da Marinha, era apenas um então não teria problema. O restante ficou no barco para cuidar dele.

.
.
.
.
.

Luffy logo percebeu que Lucci estava falando a verdade sobre Water Seven não ligar se eram do Governo ou Piratas, isso era refletido pelos próprios moradores, eles avisaram que piratas não podiam entrar pela frente, então eles deram a volta e ancoraram o navio em uma encosta da ilha e desembarcaram.

- Eu, Katakuri e Yamato vamos trocar o ouro em algum lugar - Luffy disse terminando de ajeitar o tesouro em um pequeno carrinho que o possibilitava puxar - O resto de vocês podem fazer o que quiser, mas não deixem o navio sozinho.

- Eu vou ficar - Zoro disse e Luffy sorriu para ele, o esverdeado apenas desviou o olhar.

- Eu também posso ficar - Lucci se disponibilizou para a felicidade dos demais.

- Eu quero explorar a ilha - Vivi disse olhando para o quão linda era a cidade das águas.

- Eu queria ir em uma biblioteca - Chopper falou pensativo e Vivi sorriu para ele.

- Podemos ir juntos então - Propôs e a pequena rena sorriu assentindo.

- Posso ir com vocês? - Robin pediu sorrindo e Chopper acenou que sim.

- Não vejo problema - Vivi deu de ombros e Luffy sorriu vendo que elas estavam se dando bem.

Luffy saiu com Katakuri e Yamato levando o ouro, os outros não demoraram a os seguir indo para a cidade.

Alugaram Yagara Bulls e subiram até onde ficava a Doca número Um, aparentemente tinha uma casa de penhor por perto, então eles iriam trocar o ouro e seguir logo para oficina atrás de Iceburg para conseguir um bom navio que pudesse navegar no Novo Mundo.

Entraram e foram levados a sala VIP, demorou um pouco mas o avaliador enfim apareceu, ele parecia um pouco nervoso, Luffy sorriu, isso era bom para caso ele tentasse os passar a perna.

- Ao todo isso vale em torno de 300 Milhões de Berries - Disse após avaliar o ouro, Luffy achou uma boa quantia, voltou seu olhar para Katakuri.

- Então? - Indagou e o maior balançou a cabeça negando, Luffy suspirou e colocou a mão na mesa olhando para o avaliador - Se mentir de novo eu lhe arranco a cabeça - Ameaçou e ele gritou com medo.

No fim eles conseguiram 500 Milhões em tudo, talvez o cara tivesse aumentado o valor pelo medo.

- Foi bastante dinheiro - Yamato falou levando uma maleta, Luffy e Katakuri com duas cada.

- Foi porque o Chopper ficou catando cada peça que via - Katakuri disse sorrindo com a lembrança da rena vasculhando os destroços dentro da cobra atrás de ouro.

Seguiram para a Doca número um atrás de Iceburg, os três já percebendo que estavam sendo seguidos.

- Ficou bem mais vazio - Yamato falou olhando para a entrada da oficina, mais cedo quando passaram estava com uma grande multidão na frente olhando os construtores baterem nos piratas.

- Não tem ninguém pra atender? - Luffy perguntou olhando em volta e deu de ombros entrando, mas um cara lhe barrou.

- Só pessoal autorizado pode entrar - Disse e Luffy assentiu se desculpando - O que vocês querem?

- Um barco novo - Luffy disse tentando manter o sorriso, não era isso que as pessoas queriam quando vinham aqui? - Queria falar com Iceburg se possível.

- Comigo? - Indagou uma pessoa ao seu lado e Luffy virou seu olhar para ela vendo um homem acompanhado de uma mulher.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora