14°

170 25 0
                                    

Luffy sorriu olhando para o barco assim que Franky tirou o pano de cima dele.

- Aqui está o nosso SUPER navio! - Franky exclamou fazendo sua pose, todos já animados para olharem o barco.

Assim que o velho fuzileiro foi embora, Luffy veio conversar com Franky, foi difícil, mas ele conseguiu convencer o ciborgue a vir junto com eles, Iceburg também ajudou falando que Franky tinha que se perdoar, mesmo que Luffy não tenha entendido.

- Vamos organizar nossas coisas para irmos logo embora - Katakuri falou olhando para os demais e eles foram para o barco deixando Luffy com Franky e Iceburg.

- Incrível! - Chopper falou bolando pela grama do deck.

- Chopper - Katakuri chamou pena rena ganhando a atenção dela - Me ajude a trazer essas coisas para o quarto do Luffy - Pediu e Chopper levantou o ajudando a levar as caixas fechadas para o quarto do Capitão.

Zoro levou as coisas para o dormitório masculino e voltou para o deck sentando na grama para tirar um cochilo. Vivi e Robin ajeitaram suas coisas no dormitório feminino enquanto conversavam animadas, enfim iriam navegar de novo.

Lucci aproveitou para dar uma olhada na cozinha visto que não tinha outra coisa para fazer.

- Estou indo! - Franky falou para seus subordinados que choravam - Ei, Iceburg, cuide dos meus irmãos e irmãs - Disse e o prefeito revirou os olhos, já tinha dito que ia fazer isso.

- Vamos! - Luffy chamou animado indo para o navio sendo seguido pelo ciborgue.

- Antes de irmos precisamos nomear o navio! - Franky disse quando todos se juntaram para poderem zarpar.

- Um nome? - Luffy murmurou passando a mão em seu queixo, não era bom com esse tipo de coisa, Franky disse que o sol na proa era na verdade um leão, o de seu pai era um dragão e se chamava Força Vermelha, então não podia se basear nisso.

- Iceburg propôs Thousand Sunny! - Franky disse e Luffy sorriu junto a Yamato.

- É perfeito! - Disse o príncipe Oni sorrindo.

- Sim, mas ouçam o que eu pe-

- É melhor que o meu Sr. Leão - Zoro falou.

- E o meu Mister Sol - Vivi disse um pouco envergonhada.

- E o meu Escuridão - Robin concordou com o espadachim.

- Está decidido! Sunny! - Luffy exclamou rindo e Franky desistiu de contar sua ideia ficando no cantinho triste.

- Ei, é a Marinha! - Chopper gritou apontando pro lado.

- Vamos embora! - Luffy falou sorrindo e olhou para Franky, esse que assentiu e levantou indo preparar o refri - Defendam o navio até Franky terminar os preparativos!

- Ei, Luffy! - Garp falou usando um mega fone e Luffy correu junto dos outros para a popa do barco - Eu sei que disse que não ia te prender aqui, mas não tenho escolha, preciso afundar você, como forma de desculpa vou enfrentar vocês sozinho!

- Aquele velhote é doido - Luffy falou e e arregalou os olhos ao sentir um forte Haki que não era do velho, sorriu nervoso.

- Luffy, essa presença - Katakuri murmurou também sentindo e Luffy riu nervoso.

- Não tenho duvida - Disse e os demais o encararam confusos - Essa presença é sem duvidas de um Almirante.

- Um Almirante? - Robin indagou surpresa - O que vamos fazer?

- Aquele velhote fingiu deixar a gente escapar pra dar tempo do Almirante chegar? - Luffy murmurou pensativo, ainda sorrindo - Pergunta o que vamos fazer? - Falou começando a canalizar eletricidade, ela logo começou a dançar em sua pele fazendo seu cabelo levantar - Vamos afunda lo!

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora