Luffy entrou na arena para a última batalha acompanhado de Rebecca.
Receba era a neta do antigo Rei Riku, sendo assim uma princesa. Os gladiadores explicaram para Luffy que toda a cidade linda que ele viu quando chegou era apenas uma fachada, quando se tentava olhar direito via os defeitos de Dressrosa, um país onde quem obedecia vivia bem, e quem se rebelava era forçado a trabalhar no subsolo.
Parecia até sua ilha natal, Luffy pensou, os nobres vivendo bem na cidade, e os outros sofrendo no Gray Terminal.
Burges da tripulação de Barba Negra e vencedor da primeira rodada entrou gritando para a torcida. Seguido dele entrou Bartolomeo, o vencedor da segunda rodada. Luffy venceu a terceira e Receba a quarta.
Luffy conseguiu um bigode para ajudar em seu disfarce, assim conseguiu se inscrever no evento como Lucy, ninguém parecia ter percebido, fora o caçador de recompensa de sua rodada que Luffy teve o prazer de silenciar, e um loiro que aparentemente tinha ódio dele apenas por fazer parte da Pior Geração como eles ficaram conhecidos.
Aquele Bartolomeo também olhava bastante pra ele, mas por já ser a última rodada talvez não fosse preciso matar ele.
O Executivo dos Piratas Donquixote entrou fazendo uma dança ridícula e fez o sinal de uma arma atirando para Receba, era Diamante.
O evento era simples, vários peixes lutadores foram soltos na água ao redor deles, e nas costas do número um estava um baú de tesouro com a Mera Mera no Mi, eles tinham que pegar a fruta enquanto lutavam entre si.
Luffy olhou de canto de olho para Rebeca, lhe preocupava ela entre esses caras, mas ela teria que o desculpar, Luffy não ia perder tempo a protegendo, ia rapidamente pegar a fruta para poder derrotar Diamante aqui mesmo.
- Comecem! - O comentarista anunciou e Luffy já se moveu.
.
.
.
.
.- Aqui parece uma cidade - Robin falou olhando ao redor do porto.
- Joker é um grande negociante do submundo, uma coisa assim era esperada - Lucci disse e voltou seu olhar para Leo - Onde Sugar fica?
- Ali! - Disse apontando para uma estrutura que era ligada por vários canos, Lucci viu um boneco sair comprovando o que o pequenino disse.
- Vamos, Robin - Lucci chamou e a morena assentiu o seguindo, eles se esgueiraram pelas sombras indo para o local, felizmente os Tontatas eram rápidos e fortes, então eles conseguiram se livrar dos poucos que viram eles.
Chegaram a porta da sala e viram que Sugar estava lá dentro com um dos altos Executivos, Trebol.
- Não posso correr o risco de Sugar me tocar - Robin sussurrou para Lucci que assentiu - Eu vou distrair Trebol.
- Certo! - Lucci concordou e os dois entraram na sala sendo seguidos pelos Tontatas.
- Trebol! - Sugar gritou pelo Executivo se escondendo atrás dele.
- Quem são vocês!? - Trebol questionou preparando sua meleca para atacar.
- Mil Flores! - Robin falou e varias mãos surgiram na parede atrás dos dois Piratas Donquixote - Gigantesco Mano! - Exclamou juntando todas em uma só e revestiu seu braço de Haki - Espancar! - Disse acertando Trebol e o mandando contra a parede.
- Rankyaku! - Lucci falou chutando o ar lançando uma lâmina cortante na direção de Sugar, a garota se jogou no chão desviando e olhou para Lucci fingindo choro.
- Que maldade! Vai acertar uma criança com isso!? - Gritou e Lucci chutou novamente o ar para acerta la, mas ela desviou de novo - Ei!
- Sei que você é mais velha que Luffy - Lucci falou assumindo sua forma Homem Fera - E mesmo que fosse uma criança ainda ia morrer por ficar contra Luffy.
- Maldito! - Trebol gritou atirando uma corrente de geleca contra Lucci.
- Soru! - Disse sumindo e apareceu na frente do Executivo, ele colocou seus dois punhos na direção da barriga dele e atacou - Rokuogan! - Exclamou e Trabol se desmanchou em meleca, cuspiu sangue e caiu de joelhos.
- Doffy não vai perdoar vocês! - Trebol ameaçou, mas Lucci sequer lhe deu atenção voltando para Sugar.
- Não queremos o perdão dele - Disse o ex-agente do Governo.
- Aqui! - Leo gritou ao lado de Sugar fazendo a menina olhar pra ele e jogou a uva especial de tabasco na boca dela fazendo a menina cuspir fogo e cair inconsciente - Conseguimos!
- Vamos falar com os prisioneiros lá fora - Lucci chamou Robin e saiu voltando a sua forma humana e ignorando Trebol ligar para Donflamingo.
.
.
.
.
.- Até que enfim! - Luffy falou vendo o peixe número um pular da água.
- Não vou deixar! - Diamante disse se colocando na sua frente, Luffy sacou sua espada e com um balançar ele quebrou a do Executivo passando por ele.
- Espere, Mugiwara! - Burges gritou rindo e preparou um ataque com a arma em seu cotovelo.
- Barreira! - Bartolomeo falou divertido colocando uma barreira no caminho de Burges o impedindo de ir atrás de Luffy, o Pirata de Barba Negra ainda atacou a barreira, mas não teve efeito algum.
Luffy tirou seu elmo e assumiu sua forma Homem Fera voando em direção ao peixe, usou seu Haki do Conquistador para assustar o animal o deixando assim imóvel e voou arrancando a caixa das costas do peixe.
- Espere! O prêmio não é seu! - Diamante gritou inutilmente.
- Nossa! Esse é um dos Piratas da Pior Geração! Mugiwara no Luffy! Um pirata com uma recompensa bilionária! - Exclamou o apresentador fazendo a plateia começar a gritar animada.
Luffy não ligou para eles e quebrou o baú do tesouro e pegou a Mera Mera no Mi, felizmente ela estava realmente lá dentro. Pousou perto das arquibancadas e viu os brinquedos voltando ao normal assustando as pessoas.
- Pessoal! - Luffy gritou chamando a atenção e sorriu - Esses brinquedos de Dressrosa como vocês podem ver, são pessoas! Donflamingo tem mentido e enganado vocês esse tempo todo! Mas não se preocupem! Nós vamos derrubar Donflamingo!
- Lucy! - Gritou o apresentador e logo as pessoas na arquibancada começaram a gritar também.
- Muito bem! Vamos começar a segunda rodada do Coliseum! - Luffy anunciou animado confundindo as pessoas e voltou sua atenção para a arena e apontou para lá - Agora mesmo vou acabar com você, Diamante.
- Não deveria ir até o Doffy? - Perguntou o Executivo sorrindo e Luffy riu pulando de volta para a arena.
- Não é necessário - Disse sorrindo confundindo Diamante - Donflamingo não derrotaria nem mesmo Katakuri, quanto mais Yamato, Marco, Zoro e Torao junto. Já acabou tanto pra ele, como pra você.
- Seu pirralho! - Diamante gritou avançando contra Luffy com sua espada em mãos.
Luffy sorriu sacando a sua e defendendo o ataque.
.
.
.
.
.- Gamma Knife! - Law exclamou cravando uma lâmina de energia em Donflamingo, esse que se debateu até ir ao chão.
Katakuri pulou e cresceu seu punho.
- Elephant Gun! - Exclamou o ruivo acertando o Donquixote já caido.
- Com isso acho que ele não levanta mais - Marco falou pisando no chão e fazendo seus braços voltarem ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Espadachim.
FanfictionAté onde os nossos sonhos podem nos levar? Até onde nossa própria força pode nos levar? Existem muitas coisas que podem motivar alguém. Traição, aceitação, aventura, sobrevivência, necessidade, diversão, superação, objetivos a se cumprir. Um título...