15°

152 22 0
                                    

Luffy sorriu olhando para Bartholomew Kuma.

No momento eles estavam em Thriller Bark, tinham entrado no Triângulo Florian e o Shichibukai, Gokou Moria tinha os atraído para uma armadilha, poderia ter sido mais divertido? Poderia se Moria fosse mais forte.

Luffy nem acreditava que aquele idiota tinha o mesmo título que Mihawk.

Assim que derrotaram Moria, Kuma apareceu na frente deles, Luffy sabia que ele estava na ilha antes mesmo da luta começar. Sorriu apertando o punhal de sua espada, Katakuri e Yamato se colocando ao seu lado, ambos com suas armas também.

- Espero que você seja mais divertido - Luffy falou fitando Kuma com um sorriso animado, mas o Shichibukai não expressou nada.

- Não tenho ordens para lutar com vocês, apenas para resgatar Moria - Kuma falou calmamente e Luffy franziu o cenho, podia ser verdade, os velhotes do Governo ainda não deviam estar malucos ao ponto de mandar outro Shichibukai para lutar contra eles. Primeiro Crocodile, agora Moria, se Kuma também caísse seria uma grande perda. Porque obviamente eles iriam o derrotar também.

- Tudo bem - Luffy falou guardando sua espada e deu as costas chamando por todos - Vamos embora.

Voltaram para o Sunny levando seu novo nakama, Brook, ele tinha tido sua sombra roubada por Moria a um tempo, aparentemente ele queria voltar para os cabos gêmeos para encontrar um amigo, mas Zoro lhe disse que Laboom estava bem, e ainda esperando por eles, com isso o esqueleto resolveu aceitar se juntar a eles em sua viagem.

- Próxima parada Arquipélago Shabaody! - Luffy exclamou animado, finalmente iriam para o Novo Mundo!

- Finalmente metade da Grand Line! - Yamato falou tão animado quanto Luffy.

- Eu nunca vi a Red Line - Chopper falou pensativo.

- Verdade, você nunca viajou antes - Katakuri disse olhando para a pequena rena.

- Você também não viu, né Vivi? - Chopper perguntou olhando para a princesa.

- Não, eu já fui a Mary Geoise - Vivi falou sorrindo para o pequeno, Luffy a olhou surpreso, mas logo lembrou que ela era uma princesa antes, era normal ela já ter ido aos encontros dos Reis que não tinham mais o que fazer.

- Eh, então você já foi a terra amaldiçoada? - Luffy perguntou zombando divertido, Vivi riu.

- Só você mesmo, Luffy - Disse a princesa sorrindo, foi então que Luffy ficou em silêncio com a mão no queixo pensativo, todos olhando para ele curiosos.

- O que você vai aprontar agora? - Katakuri perguntou conhecendo o moreno, esse que sorriu grande.

- É em Shabaody que os Dragões Celestiais costumam ir, não é? - Perguntou e todos sentiram um arrepio na espinha com o tom de voz animado.

- É sim, as vezes eles descem para comprar escravos - Lucci falou e franziu o cenho, como antes não tinha visto que apenas falar isso era tão errado, quanto mais fazer.

- Se matarmos um, não vai ser divertido? - Luffy propôs rindo e Lucci suspirou já vendo que ele não ia voltar atrás.

- Luffy, se mexermos com um Dragão Celestial um Almirante desde do QG, principalmente porque é perto de Shabaody - Robin falou e Luffy deu de ombros ainda sorrindo.

- É apenas um Almirante - Disse como se não fosse nada - No momento apenas um Almirante não iria derrotar eu, Katakuri, Yamato e Lucci juntos.

- Mesmo assim - Chopper falou temeroso e Luffy suspirou fazendo bico.

- Luffy, isso também iria atrapalhar que você falasse com os outros novatos - Katakuri disse e Luffy piscou surpreso, tinha isso também.

- Verdade, tenho que falar com Hawkins e Trafalgar - Luffy disse assentindo com os braços cruzados.

Seguiram viajem para Shabaody, no caminho passaram por perto da Red Line para Chopper poder ver ela.

No momento Luffy estava sentado na proa com Katakuri e Yamato, esse último tentando explicar para os outros dois como usar o Haki do Conquistador avançado.

- Eh, bem, você concentra todo o seu Haki em um só lugar! - Disse o príncipe Oni animando, Luffy e Katakuri piscaram e se encaram perguntando mentalmente um ao outro se ele tinha entendido, ambos colocaram uma rosquinha na boca e suspiraram mastigando.

- Não entendi - Disseram juntos e Yamato ficou surpreso.

- Como não? - Gaguejou e Luffy riu o deixando envergonhado.

- Acha que consigamos aprender olhando? - Katakuri perguntou olhando para Luffy, esse que mordeu o lábio inferior pensativo.

- Seria melhor alguém para ensinar, mas nessa situação não temos escolha - Luffy suspirou e sorriu em seguida, não queria que Yamato se sentisse mal por não conseguir explicar como funcionava - Assim que chegarmos ao Novo Mundo vamos lutar, assim veremos Yamato usando e podemos tentar copiar.

- É uma boa ideia - Katakuri disse comendo outra rosquinha, Luffy sorriu com o assunto decidido, foi com a mão pegar outro doce e piscou surpreso olhando para a cesta vazia.

- Você comeu todas Katakuri! - Luffy brigou e cruzou os braços com um bico quando o ruivo riu dele.

- Ei, Luffy - Robin chamou se aproximando com uma carta em mãos, os demais atrás dela, Luffy estranhou e voltou seu olhar para a morena questionando o que parecia tão importante - Chegou essa carta.

- Carta? - Indagou pegando o envelope o encarando confuso, ele, Ace e Sabo tinham os Den Den Muchi que conversavam de vez em quando, seu pai não era de mandar cartas.

- Tem o emblema do Governo - Lucci disse e Luffy olhou para o moreno surpreso, rasgou o envelope com sua curiosidade vencendo e tirou a carta de dentro logo a lendo.

- O que diz? - Katakuri perguntou depois de um tempo visto que Luffy não falou nada, o moreno pensativo entregou a carta a ele, o ruivo arqueou uma sobrancelha, mas a pegou logo lendo - "Oferecemos a Mugiwara no Luffy uma vaga nos Ouka Shichibukai".

- Não é uma proposta ruim, mas não quero obedecer o Governo - Luffy falou cruzando os braços atrás da cabeça e olhou para o ruivo ao seu lado - O que acha, Katakuri?

- Não vejo motivo para aceitar, no momento nossa prioridade é aumentar nossas forças para irmos ao Novo Mundo, o posto de Shichibukai ia ajudar porque a Marinha ia deixar de nos perseguir, mas se pensar direito na verdade ia nos atrasar, visto que eles podem ficar lhe dando ordens que nos fariam ter que mudar nosso curso.

- Não gosto da parte de receber ordens - Luffy falou com os olhos fechados e o cenho franzido.

- Isso é apenas o Governo querendo mostrar que pode controlar o novato que se mostrou muito promissor - Lucci disse e Robin ao seu lado assentiu.

- Bom, já está decidido, vou recusar - Luffy disse e bocejou, Katakuri jogou a carta ao vento e o moreno atirou um raio nela a queimando.

- Não vai demorar para chegarmos a Shabaody - Katakuri falou para Luffy, os outros já se espalhando pelo barco de novo.

- Certo - Luffy disse e pulou para seu assento na cabeça do Sunny - Logo iremos ao Novo Mundo!

Demorou quase um dia ainda, mas eles chegaram a Shabaody. Luffy encarregou Lucci e Franky a procurarem um bom revestidor, o ex-agente do Governo falando que sabia de um bom na ilha. Vivi, Robin, Yamato, Brook e Chopper sairam para explorarem a ilha, ou seja, se divertir.

- Vamos - Luffy chamou olhando para Katakuri e Zoro, eles iriam ver se encontravam os outros novatos.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora