31°

117 23 1
                                    

Morgans estava em Whole Cake na hora da batalha, ele tinha ido como convidado para a festa do chá e o casamento. Por isso, no mesmo dia, o mundo inteiro soube.

A Yonkou, Big Mom, Charlotte Linlin, tinha sido derrotada pela aliança do trio da Pior Geração. Eustass "Captain" Kid, O Cirurgião da Morte, Trafalgar Law e Mugiwara no Luffy.

A tripulação da Yonkou também foi derrotada em sua maioria.

- Luffy, vamos ficar aqui por mais tempo? - Chopper perguntou ao moreno, a situação no território estava um caos, então Luffy não tinha visto problema em eles passarem a noite, mas seria só isso.

- Não, vamos embora hoje mesmo - Luffy respondeu e Law concordou.

- Temos que ir logo para o país de Wano ajudar Kin'emon com os preparativos para o dia da batalha - Disse Trafalgar.

- Luffy - Katakuri chamou ganhando a atenção do moreno - Não planeja assumir esse território como seu?

- Não planejo - Respondeu honestamente - Tem uma boa segurança, e também achou muito boa a ideia que Big Mom tinha tido sobre transformar esse lugar em uma utopia para todas as raças, mas tem os filhos dela.

- Eles provavelmente vão eleger um novo capitão e querer continuar aqui, yoi - Marco falou concordando com a linha de raciocínio de Luffy - Perospero com certeza vai querer fazer isso.

- Tem razão - Katakuri concordou, Oven e Cracker também vão querer fazer isso com certeza.

- Luffy! - Franky chamou se aproximando deles - O Sunny já esta SUPER pronto!

- Podemos partir a qualquer hora - Lucci disse ao lado do ciborgue, os dois tinham ido ao navio.

- Bem, antes de irmos - Luffy falou levantando e olhou para Sanji que continuava com eles - Robin disse que você ajudou ela e Vivi, como agradecimento podemos te deixar em uma ilha próxima fora de Totto Land.

- Eu agradeceria - Sanji falou sorrindo.

- Porque você não se junta a gente? - Vivi chamou fazendo o loiro a encarar surpreso, foi então que Vivi ficou nervosa e olhou rapidamente para Luffy - Se não tiver problema, claro - Se apressou a dizer.

- Por mim não tem problema - Luffy disse dando de ombros.

- Eu não sei - Sanji murmurou baixando o olhar pensativo, a tripulação não era ruim, fora que todos era fortes, tinham acabado de derrubar um Yonkou e já iam atrás de outro, se Sanji fizesse parte da tripulação poderia usar essa influência para que não mexessem com o restaurante do velhote de novo, fora que ainda poderia correr atrás de seu sonho. 

- Você pode se decidir na viagem - Luffy disse olhando para Sanji por cima do ombro - Você tem até nós saímos de Totto Land, ou fica a bordo ou desce - Disse e começou a andar para o barco sendo seguido por todos.

- Onde Drake e Hawkins estão? - Law perguntou a Luffy sentindo falta dos dois.

- Eles estão com Kid e Killer próximos do Sunny - Lucci respondeu ao ver que Luffy não sabia.

Eles caminharam pela floresta conversando, antes a floresta tinha vida, mas agora com a morte de Big Mom as almas provavelmente foram perdidas e a floresta voltou ao normal.

- Ah! - Luffy exclamou soltando o braço de Law e sacou sua espada - Ei, Zeus! - Chamou e fumaça começou a sair de Murasame logo se formando a nuvem.

- Luffy! - Zeus falou animado e Luffy riu o abraçando deixando a nuvem se alimentar de sua eletricidade.

- Essa é a nuvem da Big Mom - Law falou lembrando de Luffy pegar ela na luta.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora