204 32 9
                                    

Ace sorriu ao avistar o Moby, felizmente eles estavam ancorados, então Luffy não teve dificuldade em encontrar o navio. Ace pulou assim que Luffy ficou em cima do barco, o moreno logo voltando a forma humana e caindo ao lado de Ace.

- Voltei! - Ace falou animado e os outros riram, afinal estavam vendo.

- Não tiveram problema na viajem? - Barba Branca perguntou após tomar um gole de sua bebida, Ace balançou a cabeça negando.

- Bom, você está entregue, já vou indo - Luffy falou dando dois tapinhas no ombro de Ace.

- O que? Não, descanse um pouco antes de ir - Ace falou pegando o menor pelo braço, Luffy suspirou.

- Ace tem razão, yoi - Marco falou também preocupado, o garoto estava tremendo, provavelmente não acostumado a voar distâncias tão grandes, se ele passasse mal ou coisa parecida durante o vôo e caísse na água não seria muito bom - Voar levando alguem é muito ruim, descanse pelo menos algumas horas, yoi.

- Eu realmente não posso - Luffy disse suspirando e tirou sua bolsa das costas - Se me derem comida e água já vai ajudar muito.

- Luffy! - Ace brigou e Luffy bufou.

- Sabe que meu pai não vai gostar de eu ter vindo ao Novo Mundo! - Luffy falou para Ace com raiva - Tenho que voltar logo.

- Seu pai? - Newgate perguntou interessado.

- Ah, é o Shanks - Ace respondeu o velho quase no automático, os que estavam bebendo cuspiram o sake com a revelação.

- Isso é sério? - Jozu perguntou ainda atordoado.

- Seu idiota! - Luffy brigou chutando Ace o derrubando.

- Desculpa, escapou! - Ace disse e Luffy envolveu seu punho de raios assustando o mais velho.

- Já disse que se desculpas resolvesse não existia a Marinha - Falou e começou a perseguir Ace pelo Moby atirando raios no moreno mais velho, os Piratas de Barba Branca se divertiam muito vendo a cena.

- Você realmente é filho do pirralho Ruivo? - Newgate perguntou vendo Luffy entregar sua bolsa a Thatch para que o cozinheiro fosse pegar comida pra ele, o menor já estando mais calmo.

- Sou sim - Luffy disse piscando confuso para Barba Branca.

- Como é seu nome? - Perguntou e Luffy franziu o cenho.

- Meu nome é Luffy, Ace já disse - Respondeu confuso e Newgate arqueou uma sobrancelha.

- Só Luffy? - Perguntou e Luffy deu de ombros.

- Sim - Disse e Barba Branca cantarolou pensativo.

- Você e Sabo deviam ter pego meu sobrenome - Ace falou sorrindo enquanto empurrava Luffy com o cotovelo.

- Nunca pensei nisso - Admitiu, realmente não ligava em ter só seu primeiro nome.

- O que o irmão de vocês queria? - Thatch perguntou voltando com a bolsa de Luffy, esse que a pegou agradecendo.

- Thatch isso lá é coisa de perguntar, yoi - Marco brigou e o cozinheiro riu fazendo o loiro suspirar.

- Ele disse que vai entrar pro Exército Revolucionário - Ace novamente respondeu e Luffy lhe deu uma cotovelada no estômago.

- Você não tem filtro!? - Disse desacreditado, Ace o encarou com raiva antes de pular encima dele logo começando outra luta.

- Seu idiota - Ace falou sentando de novo, Marco tendo separado os dois.

- Vocês só fazem brigar, yoi - Marco suspirou olhando para os dois irmãos, era sempre assim?

- Ace é muito encrenqueiro, ele fica assim quando Sabo não esta por perto - Luffy disse, sorriu quando viu Ace com raiva.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora