22°

154 20 5
                                    

Luffy olhou para a lápide do túmulo de Ace ao lado do de Barba Branca destruído, Sabo o abraçando de lado era sua única âncora no momento.

- Obrigado, Ruivo - Marco falou sem tirar os olhos do túmulo de Newgate.

- Não precisa agradecer - Shanks disse e colocou a mão na cabeça de Luffy - Eu que devia me desculpar por não ter chegado a tempo.

- Não, você estava impedindo que Kaido viesse para Marineford, não tem motivo para ficar se culpando yoi - Disse o loiro e Luffy respirou fundo dando as costas para voltar para o Força Vermelha.

- Vamos - Chamou passando por Katakuri e Yamato, esse último que também estava destruído, Sabo o acompanhou.

- Vai ficar tudo bem com o Luffy? - Marco perguntou a Shanks, esse que apenas ficou olhando para as costas do filho.

- Vou me certificar de que fique - Disse o Ruivo seguindo Luffy.

- Quer uma carona para Shabaody? - Law perguntou olhando para Luffy, esse que sorriu pequeno para ele.

Trafalgar tinha ido a Marineford após a transmissão ter sido cortada, planejava ajudar Luffy a escapar com seu irmão, mas acabou chegando junto de Shanks.

- Luffy - Beckman chamou e Luffy assistiu já sabendo o que era.

- Fiquem com o Torao - Luffy disse olhando para Katakuri e Yamato, esses que assentiram enquanto o moreno subia a bordo do Força Vermelha com Sabo.

Luffy sentou em um cadeira na cabine do capitão, Sabo arrastou uma e ficou do seu lado pegando sua mão. Shanks entrou e respirou fundo indo para frente de Luffy e se abaixou.

- Sobre seu pai ... - Shanks começou a falar mas parou quando Luffy ergueu uma mão.

- O meu pai é você - Disse olhando para Shanks com um pequeno sorriso - Não ligo para Dragon e também não quero saber quem era minha mãe ou o motivo dela ter me deixado com você - Falou e tombou a cabeça para o lado ainda sorrindo - O meu pai é você, Shanks.

- Seu idiota - Shanks disse suspirando aliviado e abraçou Luffy - O que planeja fazer agora?

- Pra falar a verdade - Disse se separar do abraço, Shanks piscou curioso com o tom de Luffy, ele falava assim quando ia pedir alguma coisa - Por enquanto não vou fazer nada, com a queda do Barba Branca as coisas vão ficar muito agitadas no Novo Mundo, quero esperar pra ver o que vai acontecer antes de fazer alguma coisa.

- É uma boa ideia - Sabo disse um pouco aliviado por Luffy não ir para a briga pelos territórios do Yonkou.

- Então eu queria ficar em uma das ilhas de seu território - Luffy pediu e Shanks sorriu.

- Fique a vontade - Disse e Luffy sorriu agradecendo e levantou.

- Vou voltar a Shabaody com Torao para buscar minha tripulação e vamos vir ao Novo Mundo, tem alguma recomendação de ilha para mim ir? - Perguntou e Shanks ficou pensativo.

- Agnis é uma boa ilha, tem uma cidade, mas a ilha é extensa então vocês teram lugar para treinar caso queiram - Disse o Yonkou e Luffy assentiu.

- Obrigado, pai - Agradeceu enquanto eles saíam do quarto, os Piratas do Ruivo pareceram relaxar ao ver os dois juntos como se nada tivesse acontecido.

Luffy foi para a escada afim de descer e ir pro submarino de Law, mas então viu o moreno esperando junto de Katakuri e Yamato. Luffy sorriu e se virou para Shanks.

- Pai! - Chamou e o Ruivo arqueou uma sobrancelha com o tom levemente animado, não se comparava ao normal, mas já era um avanço.

- O que foi? - Perguntou sorrindo e Luffy pulou do barco abraçando Law pelo pescoço.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora