28°

121 21 4
                                    

Luffy sorriu e seguiu para a proa onde Yamato o chamava.

- Veja, Luffy, o mar estar vermelho! - Yamato falou sorrindo.

- Incrível! - Luffy disse olhando para o mar, olhando para frente era possível ver que em alguns lugares eram azuis, outros laranja e diversas outras cores.

- É suco - Pedro falou se aproximando deles.

O Mink pediu a Luffy para vir junto, teve um tempo que ele era uma espécie de caçador de Poneglyph. Pedro já tinha vindo uma vez a Totto Land então se ofereceu para ajudar. Eles tinham Katakuri, não podiam pedir ajuda melhor, mas Luffy não negou o pedido dele feito com tanta determinação.

Luffy, Trafalgar, Kid, Hawkins e Drake, um total de cinco Capitães, todos vieram a bordo do Sunny para não chamar tanta atenção.

- Katakuri está chamando - Robin disse e Luffy assentiu indo para a cozinha junto de Yamato e Pedro.

- Aqui acabou ficando bem apertado - Luffy falou rindo vendo que a cozinha estava cheia.

- Vamos usar uma rota segura que é conhecida apenas por nós, os filhos da Mama - Katakuri falou abrindo um mapa na mesa - Vamos passar pela ilha do Cacau, seguida de Jam, Nuts e Candy, para então chegar a Whole Cake.

- Vamos invadir de frente!? - Kid perguntou animado, mas o ruivo negou.

- Daqui a dois dias, o tempo que vamos levar para chegar lá, vai acontecer uma festa do chá e um casamento, vamos nos aproveitar da ocasião e atacar - Katakuri disse e Luffy assentiu.

- Eu, Kid e Torao vamos enfrentar Big Mom - Luffy disse e o ruivo sorriu animado - Drake e Hawkins, Zoro e Yamato, vocês vão cuidar dos Generais de Doce em duplas para que não aconteça nenhum problema.

- Certo! - Responderam os quatro juntos.

- Lucci e Pedro ajudem Katakuri a assumir a sala de tesouros onde o Road Poneglyph está - Luffy disse olhando para o Mink.

- Ei! Você planeja ficar com a pedra pra você!? - Kid perguntou com raiva. 

- Claro não, você e Torao vão receber copias, depois da luta vocês mesmo podem pegar se quiserem - Luffy falou revirando os olhos para a desconfiança do ruivo.

- E nós, Luffy? - Chopper perguntou e o moreno sorriu.

- Façam o que quiserem - Falou e todos sorriram.

- Vai ser dois dias de viajem, mal posso esperar para enfrentar a Yonkou! - Kid falou animado e riu.

- Vocês poderiam deixar a gente a sós? - Luffy pediu, Kid arqueou uma sobrancelha, mas saiu em silêncio quando o moreno colocou a Mera Mera no Mi em cima da mesa, os outros que não faziam parte da tripulação também saíram deixando o bando sozinho.

O silêncio se seguiu por um tempo com Luffy encarando a fruta.

- Essa era a Akuma no Mi de Ace, a Logia de fogo - Luffy falou sem tirar os olhos da fruta e respirou fundo - Eu simplesmente não podia deixar qualquer um ficar com ela, a primeira pessoa que me veio a mente para ficar com ela foi Sabo, mas ele já é usuário de fruto.

Sabo ia visitar muito ele em Agnis, e em uma das visitas ele disse que tinha comido a Kira Kira no Mi, uma paramecia que permitia o usuário transformar seu corpo em diamante. Era a Akuma no Mi de Jozu, o Comandante da Terceira Divisão dos Piratas de Barba Branca que tinha morrido na batalha contra os Piratas de Barba Negra. Sabo comeu a fruta porque potencializava muito sua técnica de Punho do Dragão.

- Então, eu queria saber se algum de vocês a quer - Disse olhando especificamente para Zoro e Franky que eram os únicos que não eram usuários de fruto.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora