Law se assustou com o súbito grito do Mugiwara-ya, viu o filho de Big Mom se aproximando com o Caçador de Piratas e levou sua mão a Kikoku apenas por precaução.
- O que foi, Luffy? - Katakuri perguntou preocupado com o súbito grito do moreno.
- Leia isso pra mim - Mandou entregando o jornal ao ruivo, esse que mesmo confuso o pegou, ao voltar pra primeira página Katakuri ficou branco entendendo o que tinha acontecido com Luffy - Não estou vendo coisa então? - Indagou o moreno colocando as mãos no rosto, Katakuri respirou fundo e começou a ler.
- Novo Shichibukai foi decidido - Começou e Law arqueou uma sobrancelha, tinha sido tudo por causa disso? O Mugiwara-ya era mesmo estranho - Barba Negra, Marshal D. Teach recebeu o posto ao entregar o Comandante da Segunda Divisão dos Piratas de Barba Branca, Portgas D. Ace a Marinha - Disse e Luffy começou a tremer.
- Sim, um pirata foi preso, qual o problema? - Zoro perguntou confuso com as reações de Luffy, esse que travou com o que o esverdeado disse, Luffy levantou da cadeira que estava sentado e pegou Zoro pela camisa e a levantando.
- Esse pirata é meu irmão! - Disse com raiva e Zoro arregalou os olhos, assim como Law que entendeu o porque da forte reação de Luffy ao ver o jornal, o moreno soltou Zoro suspirando e sentou de novo, não adiantava descontar a raiva nele.
- Desculpe - Pediu o espadachim meio sem jeito.
- Tudo bem - Luffy falou, Zoro não sabia de qualquer forma, voltou seu olhar para Katakuri - Diz mais alguma coisa?
- A execução dele foi decidida para ser em sete dias - Katakuri falou olhando no jornal procurando por mais alguma coisa importante.
- Onde ele vai ser executado? - Luffy perguntou olhando para o ruivo.
- No QG da Marinha em Marineford - Law respondeu vendo que Katakuri ainda estava procurando, era o que ele estava lendo quando o Mugiwara-ya apareceu no nada.
- Certo - Luffy falou ainda encarando o chão - E onde ele está agora? - Questionou nervoso.
- Em Impel Down - Katakuri respondeu e Luffy mordeu o lábio inferior, o ruivo respirou fundo - Luffy, você precisa pensar de forma racional - Disse o moreno riu sem humor.
- Acha que consigo fazer isso agora? - Luffy disse e baixou sua cabeça a escondendo entre os braços.
Ace estava em Impel Down, tentava uma invasão? As chances de entrar sem ajuda de dentro eram baixas, as de sair eram mais baixas ainda. Esperava para atacar o navio que faria a mudança de Ace para Marineford? Isso também não parecia uma boa ideia, depois que o navio passasse pelos Portões da Justiça e entrasse na corrente ele chegaria rapidamente a Marineford, ele podia levar apenas duas pessoas para evitar ficar exausto antes de chegar lá, muito inimigos. O que só restava.
- Katakuri - Luffy chamou levantando seu olhar para o ruivo - Quando eu pensei em recrutar Marco naquela ver você disse que Barba Branca é diferente de Kaido e Big Mom, não foi?
- Sim - Respondeu um pouco confuso - Barba Branca considera seus homens seus filhos, se tivéssemos mexido com algum deles ele teria sem duvidas decido para o Paraíso atrás de nós.
- Ótimo - Luffy falou deixando os demais confusos - Se ele é realmente assim então ele não vai simplesmente deixar Ace morrer - Disse levantou - Estou contando com aquele velho.
- O QG da Marinha - Law falou chamando a atenção de Luffy para ele - Está reunindo as suas maiores forças em Marineford para esperar pelo Barba Branca, uma guerra com certeza vai estourar.
- Então vamos para Marineford? - Zoro perguntou animado.
- Eu, Katakuri e Yamato vamos - Luffy falou deixando Zoro com raiva - Lucci vai ficar no comando, o resto de vocês ainda não está pronto.
- Eu também posso ajudar! - Zoro falou e Luffy negou, o esverdeado ia falar mais alguma coisa, mas Luffy colocou a mão em seu ombro lhe dando um aperto.
- Zoro você começou a aprender Haki agora! - Disse e o espadachim baixou sua cabeça apertando seus punhos - Tudo que eu quero pensar lá é em salvar o meu irmão.
- Tudo bem - Desistiu o esverdeado, Luffy lhe deu outro aperto no ombro.
- Vai ligar para seu pai? - Katakuri perguntou cruzando os braços.
- Obviamente - Luffy repondeu sorrindo, também falaria com Sabo o quanto antes - Estamos ancorados no globo número 25 - Luffy falou olhando para Law, esse que arqueou uma sobrancelha questionando o motivo dele estar dizendo isso - Se tiver alguma coisa para discutir sobre a aliança passe lá depois, estou um pouco ocupado no momento - Disse e saiu sendo seguido pelos outros dois.
Voltaram para o Sunny as pressas, quando chegaram Robin e os outros que tinham ido olhar a ilha já tinham voltado, Luffy deixou Katakuri explicando as coisas para eles e subiu para seu quarto. Pegou o Den Den Muchi e ligou para Sabo.
- Luffy? - Perguntou o loiro e Luffy saiu de seus pensamentos.
- Oi, sou eu, é sobre Ace - Disse indo direto ao assunto, Sabo suspirou.
- Luffy, por favor não faz nenhuma maluquice - Sabo pediu e Luffy bufou.
- Não vou fazer - Disse e o loiro suspirou aliviado - Então, o que você esta pensando em fazer?
- Falei com Dragon-san, mas ele disse que na situação que nos encontramos no momento não pode mobilizar forças para ajudar - Sabo disse parecendo abatido, mas Luffy não ligou, não esperava ajuda do Exército Revolucionário mesmo - Vou para Marineford apenas com minha equipe.
- Vou apenas eu, Katakuri e Yamato, os restantes ainda não estão prontos - Luffy falou e Sabo cantarolou pensativo.
- E o ex-agente do Governo? - Sabo perguntou e Luffy suspirou passando a mão no rosto.
- Seria sem sombras de duvidas uma grande ajuda, mas no momento Shabaody está cheia de piratas, sem contar os caçadores de recompensa. Pra falar a verdade também me preocupa deixar Robin estando tão perto do QG da Marinha, vou deixar Lucci aqui - Explicou, Sabo não tinha reclamações - Também vou ligar pro meu pai.
- O Shanks sem duvidas também vai ajudar - Sabo falou animado e Luffy sorriu.
- Sim, não vamos deixar o Ace morrer! - Luffy falou sério e Sabo ficou em silêncio por um tempo.
- Luffy - Chamou baixinho, o moreno arqueou uma sobrancelha para a súbita mudança - Acha que o motivo da execução ter sido decidida tão rápido, é por causa daquilo? - Sabo perguntou mesmo já sabendo a resposta, Luffy suspirou passando a mão no rosto.
- Provavelmente - Respondeu e encarou o Den Den Muchi - De alguma forma descobriram quem é o pai dele.
- Que problema - Sabo disse suspirando mais uma vez - Vou desligar, Luffy, qualquer coisa eu te ligo para avisar.
- O mesmo aqui - Respondeu e o loiro desligou. Luffy rapidamente digitou o número de seu pai, o Den Den Muchi tocou por um tempo antes de ser atendido.
- Luffy? - A voz de Beckman soou.
- Sou eu, quero falar com meu pai - Pediu e o moreno pediu um instante dizendo que ia o chamar.
- Oi, Luffy, tudo bem? - A voz de Shanks soou preocupada e o moreno sorriu pequeno.
- Estou bem, dentro do possível - Respondeu - Pai você já sabe sobre o Ace, não é?
- Já sim - Shanks suspirou - Provavelmente descobriram sobre o Capitão Roger, mas não se preocupe, o Ace vai ficar bem - Shanks disse e Luffy sorriu.
- Você vai para Marineford? - Luffy perguntou esperançoso.
- Claro! Não vou falar com o Barba Branca porque ele é muito orgulhoso, mas eu vou para salvar o Ace - Disse e Luffy sorriu suspirando aliviado, se seu pai iria então no final tudo acabaria bem.
- Obrigado pai! - Luffy disse com a voz embargada e colocou o braço nos olhos, Shanks sorriu do outro lado.
- Não precisa agradecer - Disse o Ruivo e Luffy deixou as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Espadachim.
FanficAté onde os nossos sonhos podem nos levar? Até onde nossa própria força pode nos levar? Existem muitas coisas que podem motivar alguém. Traição, aceitação, aventura, sobrevivência, necessidade, diversão, superação, objetivos a se cumprir. Um título...