25°

141 21 1
                                    

Luffy respirou fundo para se acalmar e encarou o homem de Donflamingo que eles tinham capturado para conseguir informações.

- Repete pra mim - Mandou o pegando pela blusa e o erguendo do chão.

Tinham chegado a Dressrosa e se infiltrado na cidade, se separaram em seus grupos e todos procuraram fazer suas partes. Enquanto vinham pra ilha, Luffy recebeu uma ligação de Hawkins, aparentemente as coisas em Punk Hazard foi bastante complicadas.

Luffy mandou que as crianças fossem deixadas na ilha povoada mais próxima, elas sabiam pedir ajuda por si mesmas depois. A fábrica de SAD foi destruída e Ceasar capturado. Também encontraram um samurai que queria vir a Dressrosa ajudar um amigo, Luffy falou que ia procurar por ele, assim Kin'emon seguiu para Zoo com Hawkins e Drake.

- O Jovem Mestre colocou a Mera Mera no Mi como prêmio pelo evento que vai ter no Coliseum hoje! - Disse novamente e Luffy o soltou, o cara se arrastou pra longe dele, mas Luffy não ligou.

Isso tinha algum motivo? Donflamingo tinha ficado sabendo sobre a destruição da fabrica de SAD em Punk Hazard e estava fazendo isso para capturar o responsável? Ou era apenas uma coincidência? Pouco provável. O que incomodava mais Luffy, é que parecia ter sido feito exatamente para atrair ele.

Como Donflamingo ficou sabendo? A aliança dele e de Law era um segredo ainda. Nos últimos dois anos Luffy investigou detalhadamente Drake e Hawkins, os dois eram de confiança.

- Ficar pensando nisso não vai adiantar - Luffy falou chamando a atenção dos outros.

- O que planeja fazer? - Yamato perguntou.

- A Mera Mera no Mi é a herança de Ace, não vou deixar qualquer um ficar com ela - Luffy disse e respirou fundo - Vou entrar no torneio.

- Eu não vejo problema - Katakuri falou e cruzou os braços - Mas me incomoda que pareça que foi uma armadilha feita especialmente para você.

- Também não gosto, mas não tenho escolha - Luffy suspirou passando a mal na nuca - Eu logo acabo lá e me junto a vocês.

- Se junta a nós? - Law indagou com uma sobrancelha arqueada.

- Quando você sair já vamos ter acabado com ele - Yamato falou rindo.

- Conto com vocês - Luffy disse rindo e deu as costas, precisava achar um disfarce para entrar no Coliseum.

.
.
.
.
.

- Esse lixos não sabem de nada - Lucci disse com raiva soltando o homem de Donflamingo no chão junto aos outros.

- Vamos ter que ir atrás de um dos Executivos para poder descobrir alguma coisa - Robin falou e o moreno assentiu, iam sair do beco para irem atrás de um Executivo, mas o Den Den Muchi tocando lhes chamou a atenção.

- Sim? - Lucci indagou ao atender.

- Sou eu - Franky respondeu do outro lado - Encontrei um carinha que tem informações sobre a fábrica, nos encontrem no campo de flores!

- Campo de flores? - Lucci perguntou e suspirou ao ver que o ciborgue tinha desligado, Robin riu chamando a atenção dele.

- Deve ser ali, não? - Apontou e Lucci olhou para ver uma colina escrito "campo de flores" na costa.

- Vamos - Chamou e logo os dois se dirigiram ao local.

Ao chegarem lá encontraram com Franky e um brinquedo, eles entraram por uma passagem que tinha na árvore e lá encontraram os Tontatas, eles explicaram que seus amigos eram obrigados a trabalharem na fabrica e eles queriam os salvar.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora