18°

163 25 4
                                    

Luffy terminou de se acalmar depois que Shanks desligou, momentos depois alguém bateu na porta.

- Luffy - Katakuri chamou - Trafalgar está aqui para falar com você.

- Eu já vou - Respondeu e levantou indo até o banheiro que tinha anexado no quarto e lavou seu rosto. Ficou surpreso que Law tenha vindo tão rápido.

Fechou a porta do quarto e desceu para o deck onde todos estavam reunidos, Luffy olhou para o urso atrás de Law curioso.

- Mugiwara-ya - Law falou e Luffy fechou seus olhos levando a mão a seu peito, Trafalgar nem reagiu aos exageros.

- Assim você vai me matar - Disse indo até o outro moreno - Ficou com tanta saudade assim? - Indagou aproximando seu rosto do dele e sorriu quando o viu corar.

- Essa aliança também é de meu interesse - Law falou empurrando Luffy pelo ombro - Não sei o que você planeja fazer sobre o Hiken, então vim logo antes que você saísse da ilha.

- Certo - Luffy falou e o pegou pela mão - Vamos conversar no meu quarto.

- Não diga besteira! - Law reclamou tentando puxar sua mão, mas Luffy não o soltou.

- Tudo bem, vamos conversar na cozinha - Luffy falou rindo e o puxou logo sendo seguido pelos outros que os encaravam confusos.

Sentaram e Lucci serviu algumas coisas que ele tinha cozinhado, todos se serviram antes de começar a conversa, Robin e os outros querendo saber direito a história da aliança.

- Muito bem - Luffy falou batendo palmas, um sorriso em seu rosto - Gente, esse é Trafalgar Law, um dos novatos, nós formamos uma aliança com ele para derrubar os Yonkou no Novo Mundo.

- Esse é Bepo - Law falou apontando para o urso que segurava sua espada ao seu lado.

- Um Mink? - Katakuri indagou olhando para o urso - Não são tão comuns no Paraíso.

- Ah - Luffy balbuciou lembrando de Hawkins - Basil Hawkins vai se juntar a nós como membro da minha frota - Avisou surpreendendo os de seu bando e o próprio Law - Também convidei Drake, mas não sei se ele vai aceitar.

- Estou surpreso - Law admitiu e Luffy sorriu bobo olhando para ele.

- Você tem alguma coisa para discutir? - Luffy perguntou de forma discreta o que Law queria adicionar ao plano para derrubar os Yonkou.

- Eu quero que antes de irmos atrás de Kaido das 100 Feras, nós nos concentremos em Donflamingo - Law disse e Luffy assentiu sem deixar de sorrir.

- Claro, é apenas um Shichibukai - Disse e Law franziu o cenho incomodado, Mugiwara-ya estava fazendo parecer fácil uma coisa que ele precisava de ajuda.

- Não o subestime - Disse Law e Luffy assentiu.

- Claro, qualquer coisa por você - Luffy disse fazendo Law ficar vermelho de novo, Robin e Vivi riram juntas da cena.

- Era apenas isso - Law disse após forçar uma tosse - Podemos conversar mais sobre isso uma vez que o assunto do Hiken esteja resolvido - Disse e Luffy assentiu.

- O que planeja fazer sobre o seu irmão, Luffy? - Robin perguntou e o moreno suspirou apoiando seus braços na mesa.

- Eu, Katakuri e Yamato vamos a Marineford - Disse e voltou seu olhar para Lucci que prestava atenção assim como os demais - Quero que fique aqui no caso de algo acontecer.

- Como quiser - Disse o moreno assentindo - Sei que é melhor que leve menos gente para a viagem ser mais rápida.

- Ótimo - Luffy falou e levantou - Zoro, aproveitando, você poderia ir buscar o Hawkins? Vamos brindar logo, Lucci prepare as coisas para um banquete - Disse e os dois assentiram, Zoro já saindo pela porta, Brook preocupado que ele se perdesse foi junto.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora