38°

87 20 0
                                    

Sanji ofegou ao levar outro soco, sua visão escurecendo.

- O que foi, Kuro Ashi? - Black Maria perguntou gentilmente e sorriu maliciosa.

- Pare! Meu Haki do Armamento enfraqueceu! - Sanji inutilmente pediu fazendo o sorriso de Black Maria aumentar.

- Então chame logo! Nico Robin! - Mandou dando outro soco em Sanji fazendo o loiro se amaldiçoar.

Tinha entrado no castelo junto de Hawkins, mas então ouviu a voz de uma mulher pedindo socorro e foi na direção dela, mas isso acabou se mostrando uma armadilha e ele foi pego por Black Maria, um dos Toboroposs.

- Você acabou com todos os homens rapidamente - Black Maria falou sorrindo - Mas você sequer tocou nas mulheres, qual o problema? Venha e nos chute com essas pernas que você tanto se orgulha.

- Não! Eu nunca vou machucar uma mulher! - Sanji falou fazendo Black Maria sorrir.

- Os caminhos até aqui estão cheio de armadilhas de teia, e meus subordinados estão com armas tranquilizantes apenas esperando, agora tudo que resta é atrai la até aqui! - Black Maria falou e socou Sanji de novo - Assim que você falar sua voz vai ecoar por toda Onigashima, então vamos logo e chame, Nico Robin!

- Espere! - Sanji perdiu a fazendo parar e respirou fundo.

- É agora, ele vai se despedir dos amigos - Falou uma das subordinadas de Black Maria chorando junto as outras, Sanji tomou fôlego e gritou:

- Socorro, Robin-chan!!! - Sanji gritou em plenos pulmões surpreendendo Black Maria - Estou no terceiro andar! No salão do banquete! Me fizeram de refém! Sinto muito! Se você não vier Robin-chan, elas vão me matar! Socorro!

O grito de Sanji foi transmitido para toda Onigashima.

- É o Sanji! - Chopper falou para si mesmo.

- Que homem patético é esse? - Disse um dos homens de Kid que lutava no salão.

- É óbvio que é uma armadilha para capturar a Robin - Franky falou para si mesmo parando o ataque dos chifres de Sasaki - Um homem não devia se envergonhar assim.

- Aquele idiota foi feito de refém? - Lucci indagou e suspirou, Vivi ao seu lado riu - Não é surpresa que eles queriam o conhecimento de Robin.

- Certeza que ele esta enfrentando uma mulher - Vivi falou divertida e olhou para frente - Podemos deixar isso com a Robin, vamos terminar aqui logo também?

- De acordo - Concordou olhando para Ulti e Page One na frente deles, mais dois dos Tobiroposs.

Robin caminhou apressadamente para o local que Sanji indicou.

- Pronto, eu chamei a Robin-chan, agora me solte - Sanji falou regulando sua respiração, Black Maria apenas sorriu.

- Não - Disse surpreendendo Sanji que a encarou irritado - Você disse que me amava, não foi? Deixou de ser negócios e passou a ser pessoal.

- Não! Eu quero amar todas as mulheres! - Sanji falou e Black Maria levantou seu punho.

- Eu não permito que você seja infiel assim! Vou disciplina lo! - Disse e foi para dar outro soco em Sanji que fechou os olhos esperando o impacto.

- Mil Flores! - Robin falou cruzando seus braços ainda fora da sala, vários braços saíram da parede e começaram a se tornar um - Gigantesco Mano! - Exclamou e a balançou na direção de Black Maria o revestindo de Haki - Espancar! - Disse acertando o rosto dela em cheio.

- Robin-chan! - Sanji falou animado e a morena sorriu.

- Pronto, cortei! - Brook falou e a teia de aranha congelou e em seguida quebrou soltando Sanji.

- Brook! - Exclamou o loiro.

- Black Maria-sama! Os guardas estão inconscientes e as teias congelaram! - Falou uma das mulheres fazendo Black Maria olhar para ela enquanto segurava seu rosto.

- Achou que só por me chamar até aqui iria me capturar? - Robin questionou divertida e jogou seu cabelo para trás - Eu fiz parte de uma organização secreta por um longo tempo.

- Robin-chan, Brook - Sanji falou levantando e começou a ir pra saída - Deixo isso com vocês, não vejo chance de vitória estando aqui.

- Não é de se surpreender - Robin e Brook falaram juntos divertidos.

- Espere, Kuro Ashi! Você é meu! - Disse a mulher fazendo Robin se virar para ela e cruzar os braços.

- São essas? - Indagou Robin e sorriu - Suas últimas palavras?

- Nico Robin, você não passa de um peso para seus nakamas, na primeira oportunidade o Kuro Ashi lhe entregou - Black Maria provocou levantando, mas Robin sequer se alterou, ainda sorrindo.

- Não, Black Maria - Robin falou a confundindo - Nakamas são um bênção - Disse sorrindo e se olhou para Sanji - Sanji - Chamou fazendo o loiro olhar para ela - Obrigado por ter confiado em mim, eu fiquei feliz! - Disse sorrindo fazendo o loiro fazer uma cara idiota.

- Hai! - Disse Sanji sorrindo com corações nos olhos.

- Ah, cuidado está congelado ai - Brook avisou mas mesmo assim o loiro escorregou e saiu deslizando até bater na parede, ele rapidamente levantou e voltou para a saída dessa vez indo embora.

- Bem, contando que eu tenha você - Black Maria falou olhando para Robin.

- Não se preocupe, não vamos ficar muito tempo juntas, porque vou acabar com isso logo - Disse a morena e um monte de pétalas se juntaram atrás de si - Gigante Flor! - Exclamou quando uma cópia de si mesma apareceu atrás de si e varios braços gigante.

- Não sabia que você podia fazer isso, mas parece ser bastante cansativo - Black Maria falou tirando a parte de cima de sua roupa e pegou sua arma.

- Não se preocupe - Robin falou revestindo todos os braços de Haki - Com essa forma eu já lutei até contra o Luffy, por quanto tempo você vai aguentar?

- Sua arrogante - Black Maria falou irritada fazendo Robin sorrir.

.
.
.
.
.

Vivi pulou pro lado quando Ulti pulou no ar e a atacou querendo lhe dar uma cabeçada, Ulti pisou no chão e avançou novamente contra a princesa, Vivi puxou sua espada e defendeu o ataque das garras de Ulti, precisava agradecer a Luffy pelas aulas de esgrima depois.

- Que pele dura - Vivi falou para si mesma vendo que a espada sequer cortou a mão de Ulti.

- Seus ataque não vão fazer efeito em mim - Ulti falou fazendo Vivi sorrir - Você é uma princesa, não? Não me admira que seja tão fraca - Disse e empurrou Vivi para trás.

- Você não para quieto! - Page One falou tentando morder Lucci.

- Gepou - Lucci falou chutando o ar para mudar a direção e depois avançou para atacar o Tobiropo - Shigan! - Exclamou atacando e franziu o cenho quando mal passou pela defesa dele.

- Não vai funcionar! - Page One gritou e avançou novamente para morder Lucci.

Vivi e Lucci sorriam com as falas dos dois irmãos.

Ulti atacou Vivi de novo, mas ela conseguiu defender com a espada novamente.

- Só morra logo, tenho mais o que fazer! - Ulti falou com raiva e a princesa sorriu esticando sua mão e colocando próxima a barriga de Ulti.

- Obrigado por ter chegado tão perto - Falou a princesa divertida confundindo Ulti, Vivi não a deu tempo para pensar no que sua fala implicava e soltou uma forte onda de choque nos peitos dela a fazendo voar e bater na parede.

- Irmã! - Page One exclamou, Lucci aproveitou e pulou ficando na cara dele e juntou os punhos.

- Rokuogan! - Exclamou Lucci e o Tobiropo tremeu ao sentir o ataque interno caindo no chão cuspindo sangue.

- Achei que meus ataques não iam funcionar? - Vivi provocou fazendo Ulti olhar para ela irritada enquanto limpava o sangue que caiu de sua boca.

- Nós podemos dar ataques internos - Lucci falou sorrindo presunçoso.

- Por quanto tempo vão ficar caídos? Nós temos mais o que fazer - Vivi falou sorrindo arrogante.

O Melhor Espadachim.Onde histórias criam vida. Descubra agora