No apartamento que dividia com o casal que eram suas amigas, Maraisa Perreira se arrumava as pressas para a entrevista de emprego que teria em alguns minutos.Ela sabia que não tinha sido uma boa ideia dormir tarde por causa da série que estava vendo, mas Maraisa viu um episódio e desse único episódio acabou vendo a temporada inteira.
Agora, em frente ao espelho ela tentava cobrir as enormes olheiras debaixo dos seus olhos com base.
- Você vai se atrasar - a amiga disse passando por ela, já completamente arrumada.
- Eu sei, acordei um pouco tarde - ela respondeu rápido.
- Mara, se eu te contei sobre o emprego de assistente da M'Mendonça foi porque eu pensei que você ia ser mais responsável -Maraisa rolou os olhos com as falas da amiga.
- Eu sou responsável, só me atrasei um pouco, Maiara, não é como se eu não fosse chegar a tempo para a entrevista.
- Está bem, eu preciso ir, porque se eu não estiver lá quando ela chegar, a Marília me mata...
As duas amigas se despediram e Maraisa continuou ali, se arrumando rápido para não se atrasar para a entrevista.
Na cidade, a alguns minutos de distância de onde a jovem estava, Marília Mendonça andava em passos pesados pela grande empresa em direção a sua sala. Ela mantinha sua pose firme, enquanto dava cada passo lentamente indo até o local desejado.
Assim que o primeiro funcionário a viu, correu pelo local, a fim de avisar os outros que a chefe estava chegando, e como passe de mágica, todos pararam com as conversas paralelas e foram em direção aos seus lugares, começando assim a fazer seus trabalhos.
- Senhora Mendonça, os candidatos já estão aí para serem entrevistados para o trabalho - a secretária disse rápido, enquanto corria para tentar acompanhar a chefe.
Maiara tinha um pouco de medo dela, pelo seu jeito arrogante e feição séria, mas Marília já estava acostumada com isso, ela até gostava de ser temida pelos funcionários da empresa, assim eles teriam o respeito necessário por ela.
E também era algo que ela como presidente da sede de Los Angeles de uma das maiores empresas do mundo já estava acostumada.
- Espere vinte minutos e mande que entre um por um na minha sala - Mendonça respondeu entrando em sua sala, seguida pela moça.
- A senhorita Sonza pediu para que eu lhe avisasse que ela quer falar com a senhora -
- Mande ela vir a minha sala, agora por favor.
Assim que acabou de dizer isso a secretária saiu em passos rápido.
O telefone de sua sala tocou e ela já imaginou ser sua chefe, pegou o mesmo, atendendo mesmo sem ler seu nome.
- Bom dia, Sra. Bárbara - ela disse formalmente ao entender o telefone.
- Pelo amor de Deus, Marília. Me chame de Bárbara. Até parece que eu não te conheço desde pequena - a chefe a repreendeu rindo.
- Desculpa, Bah. É que, quando eu entro na empresa automaticamente tudo ao meu redor fica profissional - ela sorriu, mesmo sabendo que a mais velha não veria.
- Eu entendo, também sou assim. Liguei para saber se você já recebeu os relatórios anuais da empresa, preciso que faça o balanceamento e me diga os lucros até o próximo mês -
- Já estou com os relatórios do ano passado, sim. Assim que acabar de rever-los eu ligo para a senhora, quer dizer pra você -
Marília pode ouvir uma voz fina falando ao fundo e sorriu já sabendo quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? •Marília Mendonça • |G!p| ♻️
FanficMarília Mendonça é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. Autora original: @okaytamys Autor...