♡ Então... Eu não me orgulho das coisas contidas nesse capítulo. Eu fui criada na igreja, graças a Deus.♡ Capítulo um pouquinho grande
♡ Minha confiança na minha escrita no momento é 0 então, já sabem, sem Expectations...
(Suas raparigas vê se me sigam viu, caso contrário vou ficar dias sem postar nada 🤨😉)
》》》》》》》》
Foi incrível o poder que uma simples pessoa teve de me mudar completamente em menos de dois meses. Mudar meus pensamentos, minhas decisões, minha conduta profissional.
Antes de conhecer Maraisa eu não permitia nem que meus funcionários me chamassem pelo primeiro nome na empresa.
Ontem, fiz ela gozar na minha sala e quase fomos além disso.
Carla Maraisa desperta meu lado mais selvagem, meus desejos profundos.
Essa semana, quase todos os dias eu me vi acordando com ereções matinais por conta dos diversos sonhos eróticos que tive com ela, coisa que não deveria acontecer frequentemente, já que meus hormônios já são controlados.
Ela faz com que eu me sinta adolescente e cheia de hormônios mais uma vez.
A todo o momento eu pensava em como seria estar com ela mais uma vez, sexualmente.
Eu estava viciada nela.
Era um vício estranho, mesmo assim era. Estava viciada em Maraisa e queria estar nela de novo.
Suspiro, me olhando no espelho do meu quarto, pensando comigo mesma se aquela roupa era a certa para o encontro de hoje.
Maraisa e eu discutimos o lugar e o horário assim que ela chegou da faculdade ontem a noite.
Decidimos ir em um restaurante da minha escolha e mesmo que ela não concordasse, eu já havia feito as reservas.
Pego meu celular, vendo que estava na hora de pega-la e sorrio, ansiosa.
Com o celular em mãos, pego as chaves do carro e minha carteira.
Antes que me esqueça, coloco alguns anéis nos meus dedos e finalmente estava pronta para sair.
》》》》》》》》
Estaciono meu carro em frente ao seu prédio e em poucos minutos a vejo saindo do mesmo e vindo em minha direção. Maraisa anda graciosamente, com uma saia laranjada e uma blusa preta de manga com renda e o cabelo está solto ondulado.
Roupa da carla maraisa
Assim que entra no carro, Maraisa me surpreende com um beijo rápido, colocando o cinto de segurança depois. O beijo me faz ficar um pouco sem reação, mas do mesmo jeito eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? •Marília Mendonça • |G!p| ♻️
FanficMarília Mendonça é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. Autora original: @okaytamys Autor...