36.melhor parte.

1.4K 132 9
                                    

Algumas semanas se passaram desde que eu estava com minha nova assistente, dois meses para ser mais exata. O lado bom, eu tinha certeza que minha namorada estava ajudando a senhorita Thomas com as tarefas, e com as dúvidas, porque depois de seu primeiro dia, ela nunca mais veio com pergunta nenhuma.

O lado ruim não era relacionado a minha assistente, e sim minha namorada. Maraisa estava me deixando maluca.

Um evento grande que acontecia todo ano nas empresas Jauregui's estava se aproximando, por isso meu trabalho tinha dobrado. Eu não tinha mais tempo para o nosso namoro. Praticamente só estávamos nos vendo nos fins de semana e na empresa.

Por conta disso, ela voltou a me provocar todos os dias nos corredores da empresa.

Um dia era uma roupa provocativa, outro dia uma mensagem explícita no meio de uma reunião.

Eu até gostava de suas provocações, mas quando eu estava sozinha.

Era vergonhoso ficar dura na frente de todo mundo. Os shorts de compreensão não dava conta.

Hoje Maraisa e eu completamos seis meses de namoro, a gente combinou de pedir uma pizza na minha casa, mas eu não descartei a ideia de tê-la me provocando durante todo o dia, para repetirmos E pelas marcas em seu corpo, adivinho que naquele dia eu tinha sido um pouco violenta.

Mais uma mensagem dela chega, me tirando de meus pensamentos perversos. Seguida de outras.

Minha Isa 08:07 AM: FELIZ 6 MESES DE NAMORO!!! Esse é um dos seus presentes. Vai ter que esperar até de noite para receber o próximo ;)

Minha Isa 08:07 AM: Eu tirei no seu closet, naquele dia que você usou uma de suas gravatas para prender minhas mãos e me fodeu contra esse espelho

Minha Isa 08:07 AM: Você ficou mortinha depois disso, aproveitei para tirar essa foto

Minha Isa 08:07 AM: se você reparar bem ainda vai poder ver as marcas que você me deixou nesse dia

Minha Isa 08:08 AM: estou excitada só de lembrar

Minha Isa 08:08 AM: seria antiético me tocar na minha sala?

Fiquei sem reação ao ler as mensagens, eu não sabia o que dizer, o que fazer. Só sabia que eu tinha uma ereção enorme nas minhas calças, que precisava de uma atenção.

Maraisa você me paga.

You 8:11 AM: Não deveria ter me mandado essas mensagens agora, Maraisa.

Minha Isa 08:12 AM: Por que não?

You 08:13 AM: Porque quando estivermos sozinhas eu vou te foder até você desmaiar, só para aprender a me respeitar

Minha Isa 08:13 AM: Me parece tentador, chefinha

Apenas visualizo sua mensagem, deixando o celular no canto e começando logo meu trabalho.

Agora mais do que nunca eu queria sair da empresa mais cedo, a fim de ter uma noite longa com a minha namorada.

A hora do almoço estava se aproximando, e logo Maraisa me disse que iria comprar nosso almoço e trazer na minha sala. Fazíamos isso diariamente, claro, quando ela não almoçava com seu assistente, ou quando não íamos a algum restaurante por perto.

— Pode ir, senhorita Thomas. Vamos ter uma reunião na parte da tarde, então, não se atrase — digo a ela. Vendo-a assentir e sair para o corredor.

Assim que dispensei Angel. O telefone da minha mesa toca, atendi me apresentando, logo reconhecendo a voz de Bárbara. A cumprimento, dizendo o quanto eu sentia sua falta, de Débora e Claire

Por que não? •Marília Mendonça • |G!p| ♻️Onde histórias criam vida. Descubra agora