— Deve ser horrível isso — me assustei ao ouvir a voz de Lauana ao meu lado.
A modelo bebia um copo do que eu adivinhei ser vinho, ela estava com um vestido nude longo, aberto nas laterais acompanhado de um decote cavado.
— Isso o quê? — perguntei, cruzando os braços.
Ela apontou de maneira nada discreta para Mário e Angel, que conversavam do outro lado do salão. Minha namorada dizia algumas coisas para a assistente, que assentia e anotava no iPad enorme em suas mãos.
— Não vejo nada demais nisso. Eu confio na minha namorada — tentei passar por ela, mas fui impedida.
— Sério? Eu também confio no meu namorado, o problema são as mulheres que ficam atrás dele. Sei que Chris não me trairia, mas mês passado, uma ex louca beijou ele sem se importar comigo, acredita? — ela contou a história.
Mesmo eu não tendo perguntado.
— Não quero que essas coisas aconteçam com você, afinal somos amigas.
— Não somos amigas, e eu nem deveria ouvir o que você diz. Só aparece para destilar seu veneno. Marília é minha namorada, e não sua. Então, quando tiver esses pensamentos a respeito dela, guarde para você.
— Foi só uma ajuda, Maraisa. Mas tudo bem. Quando a tal da Angela tentar algo com sua namorada, eu vou fazer questão de dizer "eu avisei" — ela passou por mim, sorrindo do jeito cínico que ela fazia.
Olhei de novo para Marília e Angel, mas as duas já tinham sumido do meu campo de visão. Ignorei aquilo, indo em direção a Débora.
— O que é isso? — perguntei apontando para o copo de bebida em sua mão.
— Gin, com soda — Debora respondeu.
— Muito fraco... Dinah? — apontei para a sua bebida e ela logo percebeu que eu queria a mesma resposta que tive de Débora.
— Vodka, pura — peguei a bebida de sua mão, bebendo em apenas uma dose. Peguei a outra dose que estava em sua outra mão — Essa é da Normani! — era tarde demais, eu já tinha bebido também.
Eu não era muito forte para bebidas, então, assim que o álcool desceu rasgando em minha garganta, senti meu corpo se esquentar.
— O que a cobra te falou? — Dinah perguntou, mas eu ao menos dei importância para suas falas.
— Por que Marília anda escondido com a Angel? Saindo de um lado para o outro como se elas tivessem um segredo, ou sei lá — perguntei, rolando os olhos — Certeza que se fosse com você Débora, e a Bárbara tivesse com uma amizade suspeita com a assistente dela, você também estaria assim — despejei tudo.
— Isa... Sabe o que eu acho? Que a Lauana está tentando te transformar na namorada ciumenta e possessiva, e ela está conseguindo. Só você vê algo de errado na relação da Marília e da Angel. E é exatamente o que Lauana quer — neguei.
Eu não era tão manipulável.— Eu vou procurar pela minha namorada. Eu preciso de uma explicação, agora — saí de perto das duas, indo procurar minha namorada, ignorando suas vozes, tentando me chamar.
Procurei por Marília em alguns lugares, e não a encontrei, portanto quando eu estava voltando para onde Débora e Dinah estavam, encontrei Angel.
— Maraisa? Tudo bem? — ela perguntou.
— Sim, tudo sim... Quer dizer, não. Não 'tô bem. Será que pode me dizer por que você e Marília saem juntas toda vez que eu vou dormir? — meu tom não foi rude, e sim de maneira calma, era uma dúvida que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? •Marília Mendonça • |G!p| ♻️
FanficMarília Mendonça é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. Autora original: @okaytamys Autor...