A festa dos Jauregui's já tinha chegado ao fim. A ex ridícula de Marília tinha ficado encarando a gente durante todo o almoço.O que mais me deixou a pensar, foi o fato de que Chris, mesmo conhecendo Marília desde pequena, foi capaz de namorar a ex dela. Não que eu acreditasse nessas regras machistas de que ex de amigo é proibido.
Acontece que Lauana prejudicou e ainda prejudica muito a minha namorada, e é estranho ver Chris perto de uma pessoa que faz tanto mal a alguém que ele conhece há anos.
— Muito obrigada por virem. Me desculpem o transtorno — Clara, mãe de Bárbara disse, nos acompanhando até onde o carro de Marília estava estacionado.
Já tínhamos nos despedido das amigas de Marília e infelizmente do aniversariante e da namorada.
— Sem problemas, tia Clara. Eu não deixei que Lauana estragasse nosso almoço. Sei que todos fizeram o mesmo — Marília me olhou sorrindo e eu logo retribui.
— Venham nos visitar, eu adoraria. Só vocês e a gente. Sem convidados extras — a mãe dos Jauregui's riu fraco.
— Tchau, senhora Jauregui. Foi um prazer — me aproximei dela, lhe dando um abraço.
Clara retribui, sussurrando o quanto ela também gostou de me conhecer.
Por último, ela se despediu de Marília e entrou de volta para a casa. Olhei para minha namorada e a abracei.
— Você gostou? Se a Lauana fez algo que você não gostou eu posso...
— Eu adorei, Lila. Foi bom conhecer mais um pouco sobre você e sobre a sua infância — Marília me deu um beijo no topo da cabeça e entrou no carro.
Entrei no lado do carona, colocando o cinto.
— Pode me levar para casa? — disse assim que ela saiu do portão dos Jauregui's.
Marília me olhou meio desconfiada e depois suspirou.
— Pensei que não estivesse chateada.
— Eu não estou — ri dela — Não precisa se preocupar, eu 'tô bem. É só que eu queria pegar algumas coisas. Eu ainda não moro com você, nem todas as minhas coisas estão na sua cobertura.
— Ainda? — Marília me olhou rápido, depois voltando a atenção para a estrada.
— Uhum... — murmurei um pouco sem graça.
Estamos namorando há um mês e eu já estou falando em morar juntas.
》》》》》》》》
— Vamos logo, Marília —Subimos até o meu apartamento e eu entrei gritando por Maiara ou Naiara, nenhuma das duas me respondeu. Fui até o meu quarto, sendo acompanhada por Marília, que estava em silêncio desde ter me ouvido gemer seu nome do meio no carro.
Peguei uma peça de roupa para passar a noite e alguns produtos para o meu cabelo, já que eu gostava de usar o meu próprio.
Depois que peguei tudo, me sentei na cama, suspirando.
— Parece que estamos sozinhas. Acho que as garotas foram visitar os pais da Maiara — Marília não me respondeu.
Olhei para ela, querendo uma resposta e ela estava olhando para um ponto fixo, com as mãos em frente a virilha.
— Marília? Tudo bem? —
— Sim, eu só... Estou tentando pensar em coisas broxantes, mas não estou conseguindo, sabe... Amolecer — eu ri alto com sua revelação. Marília ficou vermelha e me olhou sorrindo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? •Marília Mendonça • |G!p| ♻️
FanficMarília Mendonça é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. Autora original: @okaytamys Autor...