Capítulo 6 - Sayuri

235 27 1
                                    

Alguns dias depois...


Cada dia que passa eu me sinto um pouco mais fechada para mim mesma, a tristeza tem se tornado meu forte. Eu não tenho sentido vontade de viver ultimamente e os cortes tem se feito presentes em cada parte do meu corpo. Meu pai continua me batendo e eu sinto que um dia não irei mais aguentar e acabarei me entregando a imensa escuridão.

Continuo sendo xingada e zoada por todas as meninas, tenho sofrido com as mais diversas formas de bullyng e a única pessoa que tem sido minha âncora, meu porto seguro é o Renan, mas mesmo assim não consigo me abrir realmente e lhe dizer toda a verdade.

Hoje é mais uma daquelas manhãs frias, coloco minha calça jeans, meu tênis florido, um casaco vermelho bem quentinho e uma touca preta, completo o look com headsets brancos.

Despeço-me de mamãe que me dá a benção e meu pai sequer me olha nos olhos, sigo o caminho ao som de Perfect do Simple Plan.

O vento batia em meu rosto junto com os acordes e batidas da música que me lembravam muito a situação que eu passava com meu pai.


"Hey dad look at me

Think back and talk to me

Did I grow up according to the plan?

And do you think I'm wasting my time

doing things I wanna do?

But it hurts when you disapprove all along

And now I try hard to make it

I just wanna make you proud

I'm never gonna be good enough for you

I can't pretend that I'm alright

And you can't change me."


Como dizia a música eu não segui todos os planos dele, eu não conseguia ser o motivo de seu orgulho apesar do enorme e absurdo esforço que eu fazia para que isso se tornasse possível.

Senti lágrimas enchendo meus olhos, cada surra, cada marca e cada acusação sem nexo passaram por minha cabeça e segurar o choro se tornou algo realmente vão.


"Cause we lost it all

Nothing lasts forever

I'm sorry

I can't be perfect

Now it's just too late

And we can't go back

I'm sorry

I can't be perfect


I try not to think

About the pain I feel inside

Did you know you used to be my hero?

All the days you spent with me

Now seem so far away

And it feels like you don't care anymore."


Era pra ele ter sido meu herói, meu amigo, aquele me protegeria de todos, aquele que seria meu porto seguro, meu maior exemplo, mas cada vez mais sua imagem como pai se desgastava e se tornava um borrão diante dos meus olhos. Ele realmente não se importava com as marcas que deixaria tanto na minha pele quanto em meu emocional, ele só queria cumprir com a tradição. Isso me doía, corroía e mais lágrimas desciam. Decidi parar de ouvir essa música e segui o resto do caminho tentando me recompor, mas foi em vão. Encontrei um Renan todo encapuzado e com luvas, seus olhos estavam brilhantes e ao sentir sua proximidade senti algo diferente, como se uma luz tivesse aparecido no túnel em que eu estava.

A Menina do Tênis FloridoOnde histórias criam vida. Descubra agora