NOTA DA AUTORA: Olá pessoal, como vocês estão? Queria pedir desculpas pela demora em postar mas é que as coisas não andam tão boas para mim, parece que o mundo definitivamente decidiu desabar sobre minha cabeça e eu estou totalmente perdida com tudo o que anda acontecendo, sinto muito ter feito vocês esperarem, mas sinceramente isso tudo tem me desanimado e eu não sinto vontade de fazer nada. Fiz esse capítulo hoje porque eu sei como é ser um leitor e ficar esperando ansiosamente por uma nova atualização, peço desculpas se tiver algum erro ou se a minha escrita de hoje não tocar em seus corações, mas é que realmente me sinto muito mal. Mais uma vez me perdoem pela demora e obrigada por tudo ♥
____________________________________________________________________________________
No dia seguinte Sayuri e eu saímos cedo de casa,e em segredo a levei para uma loja de roupas. Ela deve ter pensado que nós iríamos de imediato ao hospital ver a mãe dela. Entramos e ela ficou com a expressão confusa em seu rosto que eu adorava.
- O que estamos fazendo aqui? Vai comprar alguma coisa pra sua mãe? – ela me perguntou na maior inocência, me deu vontade de agarrá-la ali e não soltar mais.
- Não, viemos aqui para comprar roupas pra você – disse simplesmente.
- É mais eu não tenho dinheiro pra pagar nada daqui Renan, eu preciso de roupas sim, mas o jeito vai ser enfrentar meu pai – ela disse olhando pros tênis floridos que já estavam surrados.
- Você não vai lá, eu não vou permitir – disse simplesmente – você é como as flores do seu tênis, já foi surrada demais, você merece coisas novas, novas experiências, novas esperanças e não é voltando pra lá que você vai conseguir. Quanto ao dinheiro deixa comigo, eu pago, sem o menor problema!
- Não quero ser um peso pra você, não quero que gaste o dinheiro comigo Renan – ela era teimosa demais.
- Você não é um peso, eu quero te ajudar, eu sou teu namorado. Por favor, aceita é só isso que posso fazer por enquanto – disse meio chateado.
- Tudo bem, obrigada por tudo, você é maravilhoso – ela disse e me beijou, o mundo parecia que tinha parado até que ouvimos uma tosse forçada.
- Bom dia, posso ajudar? – a atendente perguntou e na hora Sayuri ficou corada.
- Bom dia, ajude a minha namorada com a escolha de roupas, deixe ela linda! Mais do que já é, claro – disse e as duas sorriram.
- Pelo jeito o amor está no ar – a atendente disse sorrindo – Vamos até ali o outro lado da loja?
- Vamos – Sayuri respondeu.
- Aproveita, estarei aqui esperando o tempo que você precisar levar, e até o tempo que não precisar e só ficar enrolando, sei como vocês mulheres são – eu disse rindo e as duas gargalharam.
- Você não vai se arrepender em esperar – a atendente disse e saiu com Sayuri pela loja.
Fiquei ali as observando e via o sorriso de Sayuri de longe, senti-me bem por poder proporcionar felicidade à ela com simples coisas. Algumas horas depois Sayuri veio ao meu encontro com muitas sacolas e com o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto.
- Pensei que ia ficar mais tempo – disse a ela e pegando algumas sacolas.
- Engraçadinho, quis te poupar do cansaço – rimos e saímos da loja. Enquanto ela falava comigo,um homem passou por mim e me deu um empurrão soltando um "sabemos onde te encontrar".
Meu sangue gelou na hora, mas assim que me virei para encará-lo ele não estava mais em lugar nenhum, parei na rua e fiquei olhando por todos os lados.
- Renan, porque você parou? – Sayuri perguntou.
- Senti um mal estar – menti, não poderia falar pra ela o que tinha acontecido – Mas, me sinto melhor, obrigado.
Continuamos andando e conversando, aquilo não saia da minha cabeça. Assim que chegamos em casa apenas deixamos as sacolas no quarto e fomos ao hospital, a mãe da Sayuri estava melhorando, mas continuaria mais um tempo internada.
Saí um pouco do quarto para deixá-las a sós e recebi uma mensagem de um número desconhecido que me deixou em pânico.
"Eu vou matá-las, não tem como salvar ninguém."
Aposto que fiquei pálido na hora, o mundo estava desabando em cima de nossas cabeças e elas duas estavam indefesas, eu tinha que dar um jeito nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Tênis Florido
RomanceSayuri chega a uma nova escola, seus pais mudam sempre e ela nunca consegue manter suas amizades. Alvo de brincadeirinhas de mal gosto e piadinhas sem fundamento ela entra em estado de tristeza profunda se fechando para todos. Renan um garoto difere...