Capítulo 24 - Seiji

136 18 1
                                    

Meses depois...

Alguns meses passaram e como suspeitei Sandra e Sayuri não retornaram à nossa casa, isso me prova que eu realmente vou ter que pegar pesado com elas, a raiva tem crescido cada vez mais dentro de mim e já arrumei alguns amigos para me ajudar a fazê-las voltar ou para por um fim na vida das duas. A sentença elas que vão escolher.

Já deixei avisado aquele tal de Renan dos meus planos, mas pelo que parece eles não se assustaram com tanta facilidade. Se eles pensam que eu desisti só porque não dei um passo a mais eles estão completamente enganados.

Coloquei um de meus amigos para espioná-los e descobri que eles resolveram envolver a polícia fora os dois seguranças que estão com eles. Isso vai me atrapalhar um pouco, mas nada é páreo para mim! Eu sou poderoso, sou forte e tenho aliados, nada pode me deter. Porém, sinto pena do que eles escolheram para eles.

Hoje tenho uma reunião com meus aliados e resolveremos o que vamos fazer Sandra e Sayuri que me aguardem.

(...)

Resolvemos fazer nossa reunião em um saguão de um hotel abandonado, lá era o lugar perfeito, ninguém iria lá atrás de nós. O saguão estava cheios de caixotes, sentei-me no caixote maior e esperei o restante do pessoal chegar.

Peguei meu celular e mandei mensagem para as minhas meninas, as encontraria logo, elas já estavam com muitas saudades de mim. Isso sim era vida! Marcos chegou depois de mim, Armando e Dafne foram os últimos a chegarem.

Todos se sentaram nos caixotes que estavam dispostos por lá e a conversa começou.

- Bom senhores e senhorita, sabemos o motivo de estarmos aqui – disse – O negócio é o seguinte, eles resolveram meter a polícia no meio, isso vai dificultar um pouco as coisas, porém, somos fortes o suficiente para os derrubarem. O Marcos tem mais informações, mandei-o ficar de olho em todos eles, então a palavra está com você Marcos.

- Como o Seiji já falou, eles envolveram a polícia no meio, tem dois agentes que estão sempre com eles fora um carro a prova de balas que foi disponibilizado para o uso deles. Fiz uma pesquisa e através de algumas brechas eu consegui o nome e as informações do delegado e dos agentes – ele tirou três folhas com as fotos dos homens – O delegado se chama Márcio e ele que esta a frente do caso, e os respectivos nomes dos agentes são Dênis e Lúcio. Eles estão responsáveis pela segurança da Sayuri e da Sandra, fora o menino e mãe dele.

- Esse Lúcio é uma gracinha – Dafne soltou, ela era uma linda mulher, mas perigosa na mesma intensidade.

-Não é o momento para assanhamento – Armando soltou bravo, acho que os dois tinham algum caso.

- Me desculpem senhores, mas a verdade tem que ser dita – ela sorria totalmente descarada.

- Voltando ao assunto – eu os interrompi – Nosso plano tem que ser bem executado, e já tenho algo em mente.

- Então diga senhor – Armando falou e seus olhos se fixaram apenas em mim, seu chefe o qual ele devia respeito.

- É o seguinte, o Marcos vai continuar espionando eles e descobrindo mais sobre os planos do delegado juntamente com os outros, quando for a hora propicia, Dafne seduz um dos seguranças enquanto eu pego o outro, então, você Armando junto com o Marcos entra e pega a Sayuri e a Sandra e as leve para aquela casa que fica na serra.

- Entendido senhor! – os três responderam juntos.

- Reunião encerrada e até breve – despedi-me deles e segui para a boate aonde encontraria minhas acompanhantes para ter uma noite maravilhosa sem preocupações, minha vingança logo aconteceria e eu sentia isso.

A Menina do Tênis FloridoOnde histórias criam vida. Descubra agora