A Hierarquia

357 26 25
                                    

     Três dias se passaram desde que fomos à casa de Joseph. Parte das minhas horas eu ajudava minha mãe e acompanhava ela até o hospital. Estava acostumado já com o lugar de trabalho dela, apesar de dar medo a muitas pessoas, ver pessoas em estados críticos me deixava mais otimista e agradecido pela saúde que tinha.

      No dia dois de Janeiro deixei tudo organizado, matérias, livros e até mesmo o meu fichários que eu costumava usar quando estava em Ohio no primeiro ano. Rebbeca lembrava muito bem dele já que eu havia o enfeitado com fotos do Darren Cris por toda parte. Falando na Becky, estava sendo impossível deixar meu celular de lado. Me recusava a aceitar o convite de ir para o colégio em pleno dia dois, mas mesmo assim minha melhor amiga insistia que seria legal para me enturmar. Isto chegou até mesmo aos ouvidos da minha mãe que tentava de tudo para eu sair de casa.

    - Você já se decidiu filho? - Gritou Clara do quarto ao lado.

     Eu precisava mesmo ver como estava as coisas depois que fui embora. Não vou mentir para vocês já que estão lendo parte do que sinto, talvez achem estranho mais para frente, mas eu estava curioso para saber como Josh estava. Pelas mensagens de Rebbeca me provocando, o jogador ainda estava em time e iria treinar com todos.

     - Eu estou só arrumando meu material. Você me deixa lá no colégio? - perguntei sabendo a resposta de minha mãe. Era possível ouvir já a animação da mais velha pelas paredes que nos separavam.

     - Claro, estarei pronta logo.

     Estava arrumado desde as dez, apesar de ser onze horas eu havia planejado um dia completamente diferente de ir ao colégio. O hospital já era quase a minha casa nestes últimos três dias, ainda mais conhecendo cada vez mais os pacientes da minha mãe.

     Não havia vestido nada de mais. Como a neve já estava indo embora e a temperatura começava a subir pelo começo da tarde, tentei vestir algo mais despojado e confortável. Os moletons estavam em minha bolsa, mas em meu corpo coloquei o básico, uma camisa preta com uma estampa do Superman em prata e meu jeans mais desbotado.

    Desci correndo para encontrar minha mãe. Meu pai já estava no hospital a muito tempo conforme todos os dias. Ele tinha o costume de estar às sete da manhã em seu escritório para os assuntos mais emergenciais. Clara apesar de estar mais livre do escritório, estava preocupada, dava para se percebe que ela estava disposta a mudar sua rotina para poder ficar um pouco mais de tempo comigo.

     - Becky já está indo. Encontramos ela lá. - Avisei antes de sairmos. Rebbeca estava ansiosa para ver todos do seu clube de artes. Talvez fazer parte de uma turma não fosse tão ruim assim já que ela parecia mais segura e popular desde que a deixei.

    Era impressionante como Liam e Joseph não saiam da minha cabeça. Recusar o convite a três dias atrás havia me deixado pensativo, apesar de ter prometido que iria pensar, o capitão ainda assim era enigmático para mim, o que parecia me deixar Mais distante e com vontade de não encontrá-lo. Entrar para o time só deixaria as coisa mais complicadas, sendo que ele seria meu capitão.

    O colégio de onde paramos continuava como antigamente. Era engraçado como olhar para um lugar que vivemos tanto tempo nos trás flashback. Era possível ver a praça de entrada logo após o estacionamento. Estávamos em uma vaga preferencial cercada por vários outros carros. Era o estacionamento do colégio, mas mesmo assim minha mãe parecia estar perdida.

    - Chegamos. - Ela sorriu e analisou todo o lugar.

     O gramado verde era a única coisa à frente junto de alguns brancos e árvores que ela poderia analisar. Tentei ver o que ela tanto tentava admirar e acabei me cansando e deixando o carro. Clara saiu logo atrás ativando o alarme do veículo e me seguindo pelo campo até as escadas de entrada. A entrada da Dayton era algo de se chamar atenção, a escadaria de mármore azul marinho era de tirar o fôlego, como se estivéssemos preste-se entrar em um museu.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora