Depois de toda a reunião e da conversa com os reservas, parte do time ficou motivado, mas todos sabiam o real motivo de todos estarem daquele jeito, Noah.
Se passaram dois dias depois do encontro na casa do treinador. Eu ainda não havia ido aos treinos, mesmo sendo importante eu deixei avisado a Joseph que precisava de um tempo para mim, mas que estaria de volta o mais rápido possível. Por muito dos meus devaneios eu pensei em Liam, havia um jogo que eu não conseguia seguir, parte de mim queria que ele me mandasse pelo menos uma mensagem, mas outra dizia que isto era apenas o que eu queria e não o que Liam faria.Estávamos em plena quarta feira, como eu havia dito eu havia faltado novamente ao colégio e também ao primeiro treino. Meus pais estavam preocupados com a minha falta de vontade, Clara acima de tudo se mostrava presente e até mesmo me acelerava para me arrumar e ir para o colégio. Era o dia que Noah faria seu teste, mesmo não querendo sentir todo aquele clima de culpa, eu sabia que eu deveria está presente em seu primeiro dia.
- Anda Katter, precisamos sair daqui vinte minutos. - Gritou minha mãe do andar inferior.
Parte do meu quarto continuava do mesmo jeito que eu e Liam havíamos deixado, em alguns momentos era possível até mesmo sentir a fragrância do desodorante de chocolate do jogador. Tentei expulsar o pensamentos impróprios por várias vezes que eu me pegava pensando no atacante, mas sempre estes mesmo pensamentos voltavam.
Sair de casa foi algo que me fez bem, depois de todo o tempo que havia ficado vagando em memórias. Minha mãe continuava acelerada, isto acabou sendo bom já que em poucos minutos eu já estava bem próximo do colégio, era possível ver que estávamos em cima da hora e que todos os alunos já seguiam para dentro em busca de suas salas.
Clara se despediu me deixando um abraço caloroso, seus lábios marcaram minhas bochechas com seu batom e isto me fez recuar e olhar no retrovisor com cautela. - Mãe, os garotos vão rir de mim. - Resmunguei limpando meu próprio rosto. Minha mãe riu da minha reação e acenou avisando que estava prestes a sair. Nos despedimos e isto me fez ver que meus pais não eram mais os monstros que eu havia criado na minha cabeça a um ano atrás.
- Você não veio pro treino ontem. - Era a voz de Liam. Ainda de Costa eu senti que o jogador se aproximava e parecia está me cobrando por meu comportamento, o que me vez ficar paralisado e com vergonha de encara-lo. - Hoje vai ter que treinar o dobro. - O capitão sorriu e tocou meu ombro. Senti que a mão de Liam estava pesada, quando seus dedos me tocaram uma onda fez que eu me arrepiasse e ajeitasse a mochila que estava sobre o meu outro ombro.
- Eu precisava de um tempo. Achei que seu pai houvesse deixado e não iria me cobrar. - Retruquei fazendo Liam aproximar seus olhos para me observar, seu rosto estava próximo demais deixando sua respiração se misturar com a minha. - Eu sou o capitão e digo que você vai treinar o dobro. - Provocou o atacante se afastando. Era estranho ver Liam daquele jeito, pois para alguém que tinha vergonha de está perto de mim, ele havia se arriscado de mais se aproximando.
- Eu vou ficar um pouco mais hoje no treino.
- Você vai pra minha casa. Conversamos quando estivermos lá. - Ordenou o capitão me encarando. Minha boca tentou se abrir para responder, mas Liam seguiu caminho e ficou alguns passos à frente em quanto seguíamos para dentro. - Você ainda não pegou o blusão do time né? - Perguntou o mesmo mostrando o blusão vinho que usava da atlética.
- Você esqueceu que sou o jogador que foi mais odiado neste time. - Brinquei depositando uma risada que pareceu chamar atenção de Liam, seus olhos se focaram na minha boca e isto me fez ficar sem graça. - Foi brincadeira. - Continuei tentando explicar minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."
Roman d'amourEstá é a História de Katter. Um romance entre dois jogadores. De volta a sua terra Natal após um ano jogando futebol fora, Katter, um dos melhores jogadores juvenil volta para terminar seu último ano no colégio. Meio Campista, o jogador lo...