Mentiras.

496 16 12
                                    

A porta do carro de Liam se abriu e parte do seu corpo se inclinou para que pudesse obter algum tipo de resposta vinda de mim. Nos primeiros três segundos eu analisei bem a situação, apesar dos últimos acontecimentos decidi arriscar.

Meu olhar se manteve para frente em quanto Liam ainda esperava que eu dissesse algo. Respirei fundo e limpei a garganta na esperança de acabar com o clima de silêncio que havia dentro do carro. - Relaxa, eu dirijo muito bem. - Disse Liam sorrindo e retirando o carro da vaga ao qual estava.

Coloquei o sinto logo que o veículo começou a se movimentar, algo que pareceu deixar Liam nervoso e fez o capitão respirar mais fundo. Eu não estava com medo, apesar de ser Liam no volante meus pensamentos perto do capitão se mantiveram em onde o jogador me largaria. - Amanhã aparecei no jornal. Garoto encontrado em uma valeta. - Pensei comigo. Respirei fundo e balancei a cabeça na tentativa de jogar aqueles pensamentos longe.

- Você ainda tá pensando no que aconteceu no hospital? - Perguntou Liam se referindo a ligação de Alex. Engoli seco quando me passou a imagem do meu ex na cabeça. - Você não vai chorar. Para de ser marica. - Provocou o capitão parando o carro no semáforo.

- Marica é a sua mãe. - Gritei vendo que aquilo havia feito Liam sorrir.

- Quem dera ela estivesse viva para ouvir isto.

- Foi mal.

- Relaxa. Só tenta não se abalar por causa deste Cara.

- O pior é que não é por causa dele. Traição cara, eu odeio traição.

- Bom, vocês estão longe Katter. Normal um cara procurar outra pessoa para satisfazer suas vontades.

- Não acredito que estou me abrindo logo pra você. Você é péssimo se tá tentando me ajudar.

Liam parou o carro logo que deixou o semáforo, apesar de eu ainda indicar onde o jogador deveria ir para chegar até a minha casa ele estacionou em uma rua cheia de lojas e pessoas perambulando. - Estou sendo realista com você. - Concluiu Liam desligando o motor do carro.

- Ele me traía antes Liam. Eu saquei no dia em que eu vim para cá. A bosta de um vizinho. - Resmunguei colocando ambas das minhas mãos em meu rosto. Era possível sentir o choro vindo e meus olhos se enchendo, mas minhas mãos escondendo me fizeram me controlar para não gritar ou até mesmo socar alguma coisa.

- Você é um cara bonitão. Se fosse hétero iria estar pegando várias gatas comigo e a minha galera. Para de chorar por causa de um bosta. - Liam tirou minhas mãos de meu rosto e se ajeitou no banco onde estava sentado.

- Você não namora? - Perguntei.

- Violet gosta de outro. Somos mais amigos de foda. Só que ela preserva mais a popularidade do que o amor.

- Você não é diferente né?

- Olha não somos amigos Katter. Não devo satisfação do que eu faço, mas responderei a sua pergunta. Eu gosto de sexo, e se somos popular juntos, é só algo que vem no pacote.

- Achei que fosse um namoro. Se você sabe que ela ama outro, porque não deixa ela livre.

- Ela é livre.

- E o Brian?

- O que tem ele?

- Você não sabe então quem é o cara quem ela gosta?

- Calma. Você... tá querendo me dizer que é o Brian?

Houve um breve silêncio até Liam se levantar e bater à porta do carro. Alguns segundos se passaram e a porta do passageiro também se abriu. O capitão me puxou para fora do carro, seus dedos se fixaram em meu braço deixando o lugar vermelho.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora