A Festa.

73 8 25
                                    

Ao anoitecer Petter começou a ficar ansioso, suas mensagens mostravam para mim que ele estava eufórico para chegar até a casa de Josh e poder pelo menos encostar no jogador. Dominic e eu ficávamos ouvindo seus áudios e tentando controlar toda euforia do rapaz.
————————————————————
20:48 Petter - Queria que estivessem aqui.

20:48 Domi - Não começa, vou começar a ficar preocupado.

20:49. Katter - Só aproveita a festa Petter, tenta não ficar em cima do Josh.

20:49 Petter - Quem dera pudesse, a galera do outro colégio tá tudo grudada nele.

20:49 Domi - Outro colégio?

20:50 Petter - É o antigo capitão dele e o time dele. Lembra do Caleb? Ele e o time dele vieram em massa pra cá.
———————————————————

Ler o nome de Caleb na mensagem de Petter me deixava furioso por dentro, apesar de eu ter saído do time e de Joseph ter feito de tudo para eu voltar, O jogador rival era o real motivo de eu ter me afastado de todos. A imagem dele na minha cabeça induzindo Liam a usar drogas ou até mesmo manipulando o capitão me deixava sem chão.

O meu celular por várias vezes vibrou e tocou. Petter parecia está mais empolgado do que o normal, mas tive que negar ler suas mensagens e me joguei na cama olhando para o teto do meu quarto. Imaginei como seria se Liam fosse diferente, por várias vezes o capitão não saia da minha cabeça, havia madrugadas que eu acordava por vê-lo em meus sonhos, sempre tão bonito e sorridente.

Deixei meus pensamentos me levarem tão longe que ao escutar Rebbeca batendo na minha janela pulei da cama assustado e me deparei com minha ex melhor amiga rindo da minha cara e esperando uma resposta vinda da minha pessoa. - Katter abre aqui. Doug tá aqui embaixo. - Explicou Becky seu comportamento repentino.

Achei estranho Doug está lá embaixo, ainda mais ter ido até a casa de Rebbeca. Quando abri a janela tanto Becky quanto Doug rapidamente subiram e entraram no meu quarto pela abertura. Rebbeca foi a mais rápida e se ajeitou sentada na minha cama, já Doug ficou de pé observando todo o meu quarto.

- Você não vê seu celular? - Perguntou o lateral.

- Eu tava quase dormindo. - Menti fazendo que o jogador novamente olhasse em volta.

- Primeira vez que entro no seu quarto.

- Foca Doug - Rebbeca chamou atenção do rapaz.

- Você precisa vir comigo até a festa do Josh. Agora. - Doug pareceu preocupado.

- Doug eu to fora de confusão. Eu já sei que o Caleb tá por lá, e não quero nem cruzar caminho com aquele cara. - Me joguei sentado na minha cama. Rebbeca apenas me encarou e voltou o olhar para Doug como se quisesse dizer algo.

- Você vai deixar então seu amigo na mão?

- Doug eu não tenho amigos neste time. A gente não se fala já faz quase um mês.

- Bom ouvir isto, mas não estou falando de ninguém do time. Pensa melhor.

- Petter.

- Sim, você não achou estranho ele ser único que não faz parte de um time a ser convidado?

- Okay, agora você conseguiu chamar minha atenção. O que você tá sabendo? - retruquei a pergunta.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora