Dividido.

297 24 12
                                    

Brian havia me levado como o esperado. Ainda era cinco da tarde quando vi meu rosto pelo celular. Eu havia ganhando um hematoma enorme abaixo do olho. Havia um pequeno corte na parte superior que tive que limpar e deixar com algodão para que minha mãe não se preocupasse.

Tentei evitar ao máximo descer para a sala. Fiquei no quarto desde o momento que cheguei, mesmo sabendo que não havia ninguém em casa. Héctor foi o primeira a chegar, era fácil de reconhecer o som do motor do seu carro. Ele não veio até mim, pois era assim desde a minha chegada, cada um no seu canto.

Em quanto eu esperava minha mãe notei que meu celular era alvo de todos do colégio. Recebi mensagens de todo tipo de gente e por incrível que pareça eram mensagens boas, de pessoas que já havia sofrido na mão dos jogadores. Havia um fofoqueiro de plantão no bosque, mas o que notei foi que parte já sabiam do acordo, então com certeza havia sido alguém de dentro da cabana.

Meu celular começou a tocar logo que respondi a mensagem de Doug. Ele estava ligando. Tentei ser breve na ligação e logo que atendi ele foi bem direto. - Desce agora. - Disse ele pelo aparelho.

Não pensei duas vezes, peguei o mesmo óculos escuro que eu havia usado mais cedo no colégio e sai sem que meu pai percebesse. No andar de baixo notei que as luzes estavam acesas e corri para a porta na esperança de sair sem que ninguém me notasse.

- Onde você pensa que vai? - Perguntou Héctor.

- Tem um amigo meu me esperando lá fora. - Fui direto ao assunto. Sem ao menos perguntar eu sai de casa e atravessei a rua onde a caminhonete de Doug estava estacionada.

- Eae Gatão. - Alice saiu  pela porta de trás e desceu do veículo.

- Vocês só saíram agora do bosque? - Perguntei querendo esquecer de tudo que havia acontecido naquele lugar.

- A gente ficou preocupado com você. A gente até pensou em deixar você em paz, mas o Doug falou que estava falando com você por mensagem, viemos ver se você esta bem. - Frederick também se colocou para fora junto de Connor.

- Pelo jeito você ganhou um fã clube. - Doug foi o último a sair e veio na minha direção na intenção de analisar se estava tudo bem. Pude ver seu olhar procurando algo no meu corpo e quando chegou nos meus óculos ele apenas encarou curioso. - Você sabe que não está escondendo nada este óculos né ? - Perguntou o jogador retirando meu óculos.

- Você apanhou? - Gritou Alice indignada.

- Fica quieta. Eu apanhava todo dia e você não ficava deste jeito. - Connor Cortou a garota.

- O que foi que aconteceu? - Perguntou Doug.

- Stefan veio pra cima de mim no bosque. - Respondi e me encostei na caminhonete de Doug. - Mas as coisas estão de boa agora. - Respirei fundo vendo que Doug não estava bem com aquilo tudo.

- Ele não vai parar Katter.

Era tudo o que eu não queria ouvir. Talvez eles tivessem razão, Liam nunca iria parar, pois ele tinha ido atrás de meus segredos para poder refazer aquele acordo. Sorte que Brian havia sido um cara legal, talvez grande parte do crédito por Liam ter aceitado tudo aquilo, foi Brian ter batido de frente com o capitão.

- Você conversa muito com o Brian? - Perguntei olhando diretamente para Doug.

- Ele é na dele. Liam e ele se conhecem desde de pequeno. Apesar do Liam ter ido pra Argentina eles nunca perderam contato. - Doug olhou para a rua e notou que alguém estava chegando.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora