O final de semana só me fez pensar mais sobre tudo o que havia ocorrido, desde de Manhatann até os dias atuais. Eu havia ficado mais carente depois do término com Alex, talvez a relação ter acabado tivesse me deixado mais fraco para Liam e seus olhos azuis. O capitão do time não tinha só eu como admirador e também apaixonado por ele, todo o colégio gostava ou queria um casquinha, até mesmo os homens héteros queriam, se não fosse pega-lo pelo menos ficar mais próximo.
Sábado a tarde e domingo foram os dias que decidi focar em mim. Treinei tanto que parte dos meus músculos doíam por causa da fadiga e o tanto que havia me esforçado. Meu pai havia pegado folga no hospital e isto acabou fazendo que ele ficasse na varanda observando meu treinamento e lendo seu jornal.
Apesar de ser domingo e eu estar distante de todos do time, tentei não ficar sozinho e acabei puxando assunto com Doug e Petter. Como a noite havia sido turbulenta Petter me contou tudo que havia acontecido depois que foi deixado em casa. Fiquei contente quando ouvi que Brian havia dormido na casa do nadador, apesar ter sido de última hora o jogador foi ajudar a cuidar de Violet.
Fiquei um tempo ouvindo Petter e seus áudios super longos, apesar de ser sofrido um ataque dos jogadores do time de Caleb, para o garoto tudo havia sido um aventura para ele contar. No meio dos áudios Brian acabou me mandando uma mensagem, o que me deixou aflito e ao mesmo tempo feliz por ver o jogador puxar assunto. Quando visualizei a mensagem e notei que ele e Doug estavam vindo, corri para dentro e fui até a porta de entrada.
- Você vai sair ? - Perguntou meu Pai do jardim. Apenas uma porta de vidro nos separarmos, mas ele assentiu com a cabeça e apontou para o meu uniforme de ginástica todo molhado de suor. - Você tá todo soado filho.
- É a galera do colégio. Não vou muito longe. - Respondi abrindo a porta e partindo. Quando conseguia sentir o vento do lado de fora me deparei com Doug e Rebbeca conversando intimamente, estavam próximos e pareciam se olhar fixamente.
- Você tava treinando e nem me chamou. - Gritou Brian em seu carro na frente de casa. Rapidamente Doug e Becky se soltaram e vieram ao encontro do jogador.
- Eu só estava fazendo uns exercícios para não perde a forma. - Brinquei batendo na minha própria barriga.
- Bom, eu vim agradecer por ter me avisado sobre a Violet. Ela ainda tá meio em choque com tudo, mas também pediu para eu te agradecer. - Falou Brian pulando para fora do veículo e vindo para perto. Estávamos todos juntos no jardim na frente de casa, o que me deixou contente já que fazia semanas que havia me afastado de todos.
- Você está bem? - Perguntou Rebbeca intimidada ainda por nossa briga. Sua voz saiu baixa, o que me fez ser devagar e assenti com a cabeça.
- A gente veio te convida para sair. Tá afim? - Perguntou Doug no meio de tudo aquilo.
- Acho melhor não. Estou todo suado. Precisaria me ajeitar.
- A gente espera ué. A gente vai no boliche aqui perto, lá é o point. Vai saber não encontra um crush. - Brincou Brian.
- Bom, vamos entrar. Vou tomar banho rápido.
Quando entramos em minha casa Héctor estava na cozinha e parecia preparar algo, apesar de ser raro meu pai estava cozinhando. - Achei que iriam querer comer algo. Explicou meu pai vindo até a copa onde deixou alguns crepes com Nutella. - Eu acabei de treinar. To fora. - Recusei achando estranho a gentileza de meu próprio pai.
- Eu vou aceitar senhor Schwarz. - Brian foi o primeiro a atacar o prato.
- Obrigado. - Agradeceu Rebbeca comendo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."
RomansaEstá é a História de Katter. Um romance entre dois jogadores. De volta a sua terra Natal após um ano jogando futebol fora, Katter, um dos melhores jogadores juvenil volta para terminar seu último ano no colégio. Meio Campista, o jogador lo...