Noah sorriu quando meu convite foi feito, o maior pareceu contente com o que eu havia acabado de lhe propor. Apesar de eu estar envergonhado, não deixei de olhar fixamente para o garoto a minha frente.
- Eu aceito. - Disse Noah.
Meu coração ainda partido saltou, não foi algo que durou muito, mas quando a reposta do maior chegou aos meus ouvidos, algo acelerou dentro de mim e me fez sorrir também. Havia sido tão natural que eu tinha me esquecido de como era estar com alguém que gostava de como eu era. Alex era assim no começo da nossa relação, seus olhos brilhavam sempre que eu dava indícios, o mesmo acontecia com Noah. Liam era diferente dos dois, apesar de termos nos envolvidos as escondidas, o sentimento era diferente, com o capitão era como se eu fosse motivo de vergonha.
- Eu queria me desculpar com você por estar distante. Depois do que rolou no boliche, nunca mais conversamos sobre termos ficado. - Falei ao jogador.
- Talvez não fosse o momento. Não cheguei a perguntar se estava com alguém, mas pelo seu jeito, eu sabia que não era o momento. Você agora tá solteiro?
- Estou.
- Você não parece muito bem. - Indicou o maior tocando em meu rosto. Seus dedos percorreram minha sobrancelha e chegaram até a acariciar onde o soco de Liam havia pego. - Se um dia quiser conversar sobre isto, estarei aqui.
- Valeu.Me afastei de Noah com medo do perigo, a sensação de estar quebrando regras era algo que eu vivia constantemente com Liam, apesar de ser outro cara a minha frente, fazia pouco tempo que eu havia saído de um problema por opção própria. Havia decidido manter apenas a amizade com o capitão, mesmo sendo difícil eu nao iria ceder mais aos desejos de outro cara. Se sentir descartável e a sensação mais ruim de toda a vida, mesmo vivendo isto com frequência, parte de mim não aprendia com os erros e voltava a sentir, com Alex havia sido assim, com Liam também.
Por fim eu cheguei a sair do colégio de cabeça erguida, meus óculos escuros dificultava a minha visão a minha frente, mas era possível ver que minha mãe não havia chego ainda. Esperei por um breve momento sentado, mesmo por alguns minutos eu observei ao meu redor com cautela.
- Eii.
Rapidamente meu corpo se virou. Petter estava próximo a uma árvore sentado, apesar de estar sozinho o menor se aproximou me analisando. Ficamos ambos nos olhando, minha intenção era rastrear qualquer indício de que Liam havia pego o garoto, como no meu sonhos, já o nadador me observava assustado por conta dos hematomas.
- Você parece gostar de um briga. - Brincou Petter. Um risada fez com que o menor ficasse sem graça, seu comentário havia me chamado atenção.
- Não nego.
- Você não tem mais me respondido. Eu fiz algo?
- Não Petter. Como pode ver não estou na minha melhor fase.
- Você quer conversar?
- Por que todos vocês acham que a solução é conversar? - Perguntei aumentando meu tom de voz. Petter pareceu confuso com a minha reação e recuou.
- Acho que não é um bom momento.
- Espera Petter. Me desculpa.
- Tá tudo bem.
- Não, não está tudo bem. Eu não costumo tratar as pessoas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."
RomanceEstá é a História de Katter. Um romance entre dois jogadores. De volta a sua terra Natal após um ano jogando futebol fora, Katter, um dos melhores jogadores juvenil volta para terminar seu último ano no colégio. Meio Campista, o jogador lo...